quarta-feira, 21 de novembro de 2007


Eu, solitário sempre solitário, eu seguia minha vida preso dentro de mim com uma desesperança profunda no meu coração, sentia q minha alma doía. Perguntava a Deus diariamente por q ele tinha me feito desse jeito, por q tanto anos de angústia?Ligava p/ minha melhor amiga para dizer q eu estava mal, + não tinha coragem de falar o real motivo daquela angústia. O q antes eu só pensava quando estava em companhia de meu travesseiro agora, já era parte também do meu dia a dia, já começava a atrapalhar meu desempenho profissional, consequentemente minha vida financeira.
Assim era eu há 12 meses atrás. descrevo-me assim p/ dizer o quanto somos capazes de nos transformar... Há 1 ano atrás eu estava à beira de uma depressão... No auge do conflito entre aceitar-me ou segui aquela vida e um dia, quando estivesse velho ou em um leito de morte me arrepender de ter deixado de viver, talvez nem morresse pela doença e sim pela amargura. vida é feita de escolhas também q podem ser as certas ou erradas + precisamos escolher na esperança de ser a escolha correta...Tivesse eu escolhido segui na mesma angústia, certamente q estaria com meus comprimidos no bolso ao invés de uma camisinha, kk; uma lágrima a um sorriso como tenho hoje; a solidão á felicidade q me acompanha atualmente. Somos capazes de escrever nossa própria história, de virar a mesa as vesez hauahaa

3 comentários:

BinhoSampa disse...

Ola garoto, lindo texto e com certeza que mutos que lerão se identificarão com ele.

Acho que a vida nos oferece duas opções:

a) viver feliz
b) viver triste

Temos essa livre escolha e que bom que vc escolheu a melhor opção "viver feliz"

Abs e Inté

Il Bastardo disse...

E aê tudo tranquilo parabéns pelo texto belas palavras...
grande abraço e boa semana.

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.