quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Fiz minha escolha


Fiz minha escolha ... dei mais ouvidos á minha voz interior e estava disposto a pagar o preço q fosse ... caso tivesse errado. Superar o q nos dá medo é muito compensador... Chegar um ano depois e dizer q lutei , venci , continuo ganhando é muito prazeroso....Hoje admiro a nossa (de todos nós) capacidade de mudar nossas vidas.... Corremos o risco de dá errado, pq faz parte da vida também... + na mesma proporção corremos o risco de dá certo também. Comigo deu certo...
Além de ter me aceito.. está me sentido leve e verdadeiro comigo mesmo, nesse tempo q se passou conseguir amigos q seguirão comigo pela vida afora... Consegui ser mais forte ainda consegui compartilhar com minha amiga mais coisas de minha vida e o maior de todos os ganhos q foi ter encontrado ou ser encontrado por alguém q eu tenho extrema admiração e que compartilha comigo essa fase feliz de minha vida... Um presente depois de tantas batalhas próprias...
Só dou um toque a quem passa pelo que já passei: ñ busque felicidade em outras pessoas, objetos, bens ou grana, o máximo q essas coisas e pessoas podem fazer por vc é acrescentar mais felicidade. Encontre a felicidade dentro de você primeiro, pq depois só terás q dividi-la com alguém. Quem me conhece sei que são poucas sabe do que estou dizendo ... tenha um bom dia pra vcs ...














Nenhum comentário: