terça-feira, 29 de setembro de 2009

Pessoas Erradas...

Sempre me atraio pelas pessoas erradas. A variação positiva da probabilidade nunca é suficiente pra mim. Eu sempre vou precisar de uma dose cavalar de impossibilidade para ficar com tesão. As vezes, me assusto com a idéia de meu modus operandi sexual ficar fora de controle com heterossexuais. E olha que eu sei que um gay másculo ideal existe.

5 comentários:

Gustavo Gustaf disse...

Olá! Encontrei seu blog acidentalmente. Há anos eu não lia blogs gays e achei interessantes os seus textos (pelo menos esses ultimos que li). Não gosto de deixar comentários por aí, mas não resisti e to deixando um pra você. Em parte porque você tem opiniões semelhantes às minhas, em parte porque há alguns anos eu também tive um blog onde eu postava textos com assunstos semelhantes. Na época ele acabou tendo uma pequeno público e quase cheguei a namorar um dos leitores, o qual acabou se tornando um grande amigo meu. Mas enfim, só pra falar do seu ultimo texto, pra mim também é assim: quanto mais impossível, mais me atrai. Abração!

Garoto 100 Rumo disse...

opa que bom hauahua tu tem o blog ainda ?

Anônimo disse...

Interessante. Sou hétero, 33, e adoraria ter uma experiência com alguém mais novinho e que tenha esse desejo, tipo você. Na verdade, acho o tipo ideal, com o qual eu sentiria prazer mesmo nessa primeira experiência. Não moramos muito longe, caso ainda veja o blog, dá uma resposta, pra eu saber se poderia entrar em contato com você.
Abraço,
S.

Kauã disse...

Tb conheci por acaso e achei incrível!

Ô Mlk 100 Rumo, arruma um tempinho aê e volta a escrever, vai... piro nos teus textos... vc precisa ver minha cara quando estou lendo eles ;)

Garoto 100 Rumo disse...

add no face rodrigo enoque jaguariuna