terça-feira, 11 de dezembro de 2007

dia dia

Estava estes dias na net no bate papo a muito tempo q n entrava.
Fiquei observando muitas pessoas q estava com nicks "Solitário" solitário carente" etc.
Fiquei pensando q é sina dos "gays" principalmetne acima de 30 anos ficarem solitários.
Teve um com 35 anos que teclou comigo e me perguntou se eu por ser mais jovem, curtia caras acima de 30 anos. Disse q n tinha nada contra e perguntei pq ele tinha me feito esta pergunta? a resposta até q me surpreendeu disse q a maioria dos caras mais novos n curtem pessoas mais velhas por isso sempre tem mais solitários entre 30 e 50, do que entre 15 e 29 anos....
Ainda n tenho medo de ser solitário, + acredito q muito dos momentos de altos e baixos q temos é devido a carência e, principalmente, a solidão. Observo outros vizinhos de blogs, aqueles qe têm alguém n entram em momentos "deprês" como nós os solteiros e sós. Eles estão mais envolvidos em problemas do relacionamento ao contrário de nós q estamos sempre a procura de alguém que nos complete....
O foda é que até conseguimos achar pessoas q pensam como nós são inteligentes
tem jeito de homem e tal porém não se encaixam no perfil que gostamos e ai desconsideramos tudo o que tá dentro do cara por causa da "carcaça" (aparência fisica).
Talvez esteja ai o motivo por terem tantas pessoas solitárias pricipalmente ente nós (os não afeminados)....
Não vou ser hipócrita e dizer que aparencia n importa, sim, + na medida certa. N vou esperar achar um principe de olhos azuis sarado com furo queixo e um sorriso colgate.
Meu grau de exigência existe mas n é alto e acho q assim meu leque de opções aumenta e minha chances de ser mais um com nick "boy alone" diminue.

Quero para de pensar tanto, kkk!!....

Um comentário:

**Willian** disse...

e ai amigo ..

Sou o Willian
( o que o bruno passou o msn lembra ??)

escevendo pra dizer q não esuqeci d vc .. q to com sauades no nosso papo no msn .. és especial .

Nossas convesara são legais divertidas .. humanas .. faz falta ;o)
espero que esteja tudoi bem na sua vida ..

lembre se sempre :
"o essencial é invisível para os olhos"

Bjus
Willian ( willfor6@hotmailcom )