quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Um belo dia


"Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o q eu queria fazer, me libertei daquela vida vulgar"Um certo dia de meados de 2007 eu resolvi colocar meus medos de lado e buscar viver o q até então era tabu para mim. Comecei a por fim a uma guerra sem razão...Esperava encontrar 1% de pessoas decentes q quisesse algo além do simples sexo e 99% de lixo. A promiscuidade era a palavra q descrevia esse "meio" q estava entrando. Não acreditava que dois homens fossem capazes de construir um laço forte que perdurasse por mais do algumas fodas. As pessoas q encontraria, simplismente sumiriam da minha vida após gozarem.


O primeiro ocorreu isso, só confirmou o q eu já esperava. Mas, me dispus a encontrar o 1%. Nesse caminhar me apaixonei pelo segundo e este se demonstrou um ser humano fantástico, desprovido de tudo de ruim que minha mente tinha plantado. Qndo não foi possível viver com esta pessoa a paixão q tinha em meu peito, sofri , porém me enchi de esperança q se existia ele , outros também apareceriam p/ balançar meu coração.

Paciência... eu sabia q em alguns momentos eu poderia ficar sem esperança, cansado, triste para baixo nessa espera mas q tinha q me manter na minha linha pois se eu me vejo com uma pessoa legal, tinha q encontrar um que fosse próximo.Veio o terceiro, q me trouxe uma forma de simplificar essa bissexualidade existente em mim. Era mais simples do q pensava. Não era ele ainda que seria meu complemento, mas seria ela o meu amigo LOKO que tanto me faz rir. Que me faz sair de balada de uma hora para outra, com sua febre por ouvi uma sonzeira na nigth e tomar 1 cerveja (umas 10, kk).


Até q, finalmente, veio aquele q torna muitos momentos de meu dia leves, risonhos e brilhantes. Pensando em seu sorriso já me alegro; pensando em sua companhia, me conforto; pensando em sua existência em minha vida já me sinto feliz pensando nele junto a mim, já vejo a vida com mais sentido. Longe, a falta aperta meu peito, a saudade aumenta e o desejo de agarrar, apertar, morder, kk, vem tudo misturado. Adoro você cara e sinto sua falta a cada instante do dia, não sai de minha mente e nem de meu coração.















Um comentário:

Il Bastardo disse...

Eu sei bem o que é isso...