quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Meia Despedida...

Hoje eu acordei cansado, ñ em "deprê", apenas cansado.Durmi muito mal, acordei e fiquei assitistindo um filme, q no caso era de terror. O filme acabou, veio "O Corujão" e ainda meus olhos estavam abertos e minha mente ñ parava de pensar qq tinha algo errado comigo....Sou uma pessoa q procuro sempre está me olhando de dentro p/ fora e posso dizer q se estive acordado madrugada afora é pq algo não está em harmonia em minha vida....Tudo começou á tarde, entrei no Uol e fui na sala de bate papo dos "Bissexuais"...
Entrei na janela e fiquei dando uma espiada nos nicks ... sai de uma entrei em outra, sai de outra e mais outra..... Em todas ... só conseguia ficar olhando os nicks e não entrei realmente em nenhuma ñ tava em nenhum momento down e também nenhum momento de carência.... Veio a minha mente "Por quê você está fazendo isso?"!!! Juro que esta pergunta bateu fundo em mim....Por alguns minutos em frete ao PC e olhando os nicks fiquei pensando q eu sou um cara legal, e n vou aqui fazer falsa modestia sou mesmo eu acho kkk.... Tenho uma certa inteligência um bom papo uma vida estável eblablabl'a me sinto bem sucedido profissionalmente e até realizado no ambiente familiar apesar dos pesares ... E tenho que ficar "caçando"!!!É normal fazer isso... muitos podem me dizer.... Também achava isso, mas dai vem aquela coisa de você mesmo ficar se sentido desvalorizado...Ao entrar nestas "salas" rarissimas são as vezes que eu tenho q digitar algo, pois as perguntas são sempre as mesmas e as repostas já estão na memoria do PC. Uns q se dizem bons de papos acabam a conversa quando conseguem obter a resposta se é ativo ou passivo, ou se você é sarado e tem "cam" para bater uma....Juro que cansei.... Cansei de bate papo; cansei de e-mail; cansei de blog msn então cansei até mesmo deste cara que está escrevendo agora.... Se fui capaz de superar meus medos e superar dificuldades.. também serei capaz de mudar eu preciso disso.... Poderia ter pensado nisso a um ano atraz mais ou menos mas ~m adianta chorar pelo leite derramado a vida e como um livro a kd pagina uma nosa surpresa...
Este ano foi marcado por muitas mudanças em minha vida e tudo veio de uma vez...Uma hora era o cara do interior, preso dentro si... Em outro momento sou o cara q está vivendo sensações e emoções que não tivera vivido antes. Mulheres, homens,câncer, filhos, irmãos, emprego, amigos... Tantas coisas vindo e batendo de frente a mim, do tipo "você é forte leva mais essa", não sou tão forte assim, confesso....Estou com a cabeça confusa, n sei se foi por causa da noite mal dormida, ou realmente pq eu estou cansado de está neste turbilhão.... Apesar disso eu sei que não é momento "deprê" e também não é carência. Sei disso, porque não estou sentindo falta de um colo, é algo comigo mesmo....Vou sair de férias.... Tenho q me encontrar e saber quem será o cara que entrará 2008 ou ja encontrei e vou continua sem esse ecesso de carencia ... Não quero receber um ano novo onde eu posso criar, contruir , realizar, tendo momentos como estes... Sinto a necessidade de mudar minha vida mais uma vez e estou disposto a pagar o preço de uma mudança dessas....Este não é um post de despedida mas certamente que vou ficar um bom tempo afastado do mundo virtual ... incluindo-se ai e-mail´s , msn e tudo que foge a minha vida real.... Vou ficar bem e não se preocupem se demorar a voltar, é o tempo que precisarei para mim mesmo ou volte para postar momentos de minha vida ....
Desejo q todos tenham um natal em harmonia e um novo ano repleto de momentos de felicidade e conquistas....Obrigado a todos que estivem comigo nos momentos alegres e dificeis.. . A todos que torceram por mim, por minha familia, muito obrigado mesmo...

Mensagem:Posso não tido a capacidade de escreve um bom começo, mas sou capaz de fazer um novo fim.

Essa menssagem e pra vc caro amigo de BH... okPense Reflita... abraços...

Nunca se eskeça cara.. que cada momento de nossa vida é unico, tem coisas que ficarão para o resto de nossas vidas. Vencer os proprios medos é a maior conquista que podemos ter, é uma conquista só nossa.Ainda vais viver muitos momentos felizes em tua vida, ainda vai levar muitos foras, mas sempre o que ficará serão as investidas que deram certas, o sucesso é o q fica na lembrança!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara,

To num dia nada fácil. Parecia q o mundo inteiro não queria minha felicidade hj.
Até q chegou vc, me dando bom dia e dizendo q não estava contra mim.
Cehgou c palavras q me fizeram sentir bem.
Valeu pela amizade.
E, leve o tempo q precisar pra se encontrar. Nós te esperaremos.

Um forte abraço.
do seu amigo de BH

Anônimo disse...

aeeee

mto bem escrito amigoo
td de bom pra ti
flwss