segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Baladas baladas e mais baladas

Eu sempre pensei que ir numa balada gay era um absurdo.... Os caras que vão... eram os afeminados.... Era como a sentença final, entrar definitivamento no meio gls encontrar aquelas bibas loucas... cantando "I Will Surviver" usando batom de cores berrantes, com echarpes rosas cheias de plumas e querendo catar o único cara "nomal" o único homem da balada, no caso eu hauhauahau Conversando com colegas virtualmente, aqueles que estão fora do chamado "meio gls" (não são blogueiros) eles também tem essa visão ou parte dela.... Ai talvez tenha o medo , assim como eu tive, de gostar mais do que deveria e esta passar a ser a balada preferida.... De começar a ser taxado de viado e não manter mais aquela imagem de "homem que gosta de homem" mas que vive longe do meio....Na primeira vez que fui em uma balada dessas tudo isso esteve presente em minha cabeça e como consequência, travei.... Porém ficou algo em meu pensamento: "mais uma vez ficarei travado e debaixo do manto do medo" "Até quando ficarei seguindo de imagens criadas erroneamente por outros?palavras dificio né mas um significado perfeito hauaha" .... Então sabia que voltaria....Voltei, em grande estilo. Nada melhor do que ir numa balada acompanhado de pessoas que são seus amigos de verdade, que fazem parte de sua vida, te respeitam que te dão liberdade e proteção.... Sim proteção por estar em companhi deles me sentia protegido mesmo sem eles saberem.... meu amigo veio de São Paulo ,Sexta, tivemos a companhia do maledito Calouro por alguns instantes mas totalmente compreensivel essa falta de tempo, kk. Dou maior força a ti rapaz nesse novo lance....Eu estava "podraço", fiquei o a noite toda trampando e só acabou as 8h da manhã e tinha que ir pegar meu amigo na rodoviaria ,,,, mas nada como um banho quente para resolver isso. Chegamos na The House por volta da 1h20 da madruga e entramos vinte minutos depois, direto para a cacharia, kk,,,, não poderia ser diferente..... Classificando essa balada, daria 9.5, acjo ela demais.... Resumo da noite, 3 bocas beijadas e uma de repeteco.... Voltei para casa umas 8 da manhã de sábado....Sábado a noite, Pride , cansado, mas não muito.... Antes, fomos tomar aquele velho chopp com o Bruno e o meu amigo de SP, conversa descontraidassa e uma sessão de risadas das melhores que ja tive, envolvendo o Segredo e uma mina da mesa ao lado, ele contará no blog dele. Liguei para um amigo super legal que encontrei através do blog, Rick,,,, e ele ja estava na febre para sair de balada. Fomos os Amigos mais o Rick. Dou a mesma nota para a Pride, muito bem arejada, sonzeira muito louca e o ambiente muito bonito, muito mesmo ta que nema Dont kkk . Mas o som era algo especial... A maioria dos caras pareciam aquelas jóias de loja, ficam na vintrine, podem ser vistas mas não tocadas (se acham lindos de mais) milagres isso lá hauahau... Mas isso não tirou o brilho da noite. Resumo, uma boca beijada e uma das melhores baladas que já fui em minha vida. ta nem tanto hauahau Domingo Bar Livre hauahua Essa tinha um significado especial para mimsegredo hauahau o pq .... Desta vez os paulistas (Encanado, Bruno e Rick) não foram, só os bahianos, ja acostumados a virar a noite em carnavais vida afora Olhei aquela ambiente diferente dessa vez, ele parecia o que realmente era, um lugar normal , com pessoas normais querendo se divertir, não o ambiente que citei no começo. Resumo da noite , acho que foram 2 bocas, dessas 1 queriam levar o moreninho para um passeio.... Como não podiam, a mão rolou solta, apesar de eu não ter permitido exessos, kk....Não tive vontade de sair com nenhum, mas isso porque estou sexualmente completo, os caras que sai ultimamente me satisfizeram plenamente e ainda estou com o último (um ex-Hetero, kk)....O que dizer de todos os quais eu beijei, sem falsa modestia alguns era bonitos, até os sarados que se acham os tais passaram por minhas mãos. Todos só conseguiram trazer uma coisa, massagem no meu ego. De resto, nem os nomes deles eu lembro, acho que nem perguntei. Ontem, eu estava cansado, mas pensava que esse tipo de coisa é muito vazio para a minha forma de ser,,,,, para as coisas que eu considero sólidas, ex.: beijar alguém com sentimento, seduzir, conquistar, construi um história,,,, mesmo que seja curta. Não julgo e nem posso fazer isso àqueles que curtam beijar todos e sair com pessoal apenas para um sexo casual, que sejam felizes.... Para mim vale ainda a sedução, a conquisata, a troca de olhares,,,, aquele tipo 'eu quero mais não quero" , a conversa, a discontração até consegui o beijo e na expectativa que o algo mais vai ser prazeroso.Para finalizar, acho que quem não foi,,,, devia ir. Quem nunca beijou um monte de desconhecidos, devia tentar, essas coisas trazem maturidade a nosso viver e ai podermos tirar as conclusões baseadas na realidade do que foi vivido. Lances como esses, nos permite nos conhecermos mais ainda...AMIGOS:E os amigos, eu disse AMIGOS!!!!, essa palavra realça e destaca a importãncia que eles tem em nossas vidas.... apesar de eu ter uns 2 achoi rs verdadeiros e claro.Gostaria de ampliar ainda mais esse leque.... ."Mais importante do que sermos felizes é vivermos, quem vive consequentemente é feliz"...

Um comentário:

Alguém... disse...

E ae rapaz? blz?

Entrei no seu blog por acaso e achei muito interessante. Você tem uma maneira descontraída e ainda sim madura de discutir certas coisas.

Te add no msn espero que não se importe.

Cordialmente,

Arthur-darkanjo