sábado, 24 de maio de 2008

Vida.com... parte 6

C@pítulo 5

Meu coração disparou, eu nunca fui pedido em namoro e ainda mais por um homem hauahua , no rádio estava tocando “GIRL FROM THE GUTTER”, fiz um pouco de suspense antes de responder, olhei em seus olhos, toquei em seus lábios e fechei os olhos, fui me aproximando de sua boca e respondi com um longo beijo em seus lábios carnudos. Estávamos próximo de casa, o convidei para jantar comigo, ele mostrou um lindo sorriso em sua face e aceitou, dei partida no carro e fomos, quando chegamos em casa o jantar estava sendo servido.
-Boa noite!
-Boa noite, Rod
-Já estão jantando?
-Pensamos que iria jantar fora...
-Tia, tio, esse é o André...
-Prazer André.
-Como vai, André?
-Bem, graças a Deus.
-Sente-se e jante com a gente.
-Obrigado!
Apresentei o André aos meus tios e ao meu primo, nos sentamos à mesa e conversamos o jantar inteiro, meus tios adoraram o André, acabou virando parte da família, realmente ele era um garoto encantador, alem de ser muito divertido também. Quando nos demos conta já era tarde, à uma hora daquelas já não tinha mais transporte para ele ir embora, pensei levá-lo em casa quando para minha surpresa, a tia Helena sugeriu que ele dormisse em casa, eu estava adorando a idéia e ele também:
-Adorei ter conhecido vocês, mas agora eu tenho que ir.
-Já vai André, fica mais um pouco?
-Eu adoraria, mas não posso.
-Mas agora não tem transporte pra você ir André, já passou da 01h00.
-Avise sua mãe que você vai dormir na casa do seu amigo, vou pedir para arrumarem um colchonete no quarto do Rod pra você passar a noite.

Olhamos um para a cara do outro e demos um sorriso, do meu celular o André ligou para sua mãe e disse que iria dormir na casa de uma amiga, pois se dissesse que era um amigo sua mãe faria um escândalo, já que a descoberta de sua homossexualidade era recente e qualquer contato com homem era suspeito. Todos foram dormir, depois de escovar os dentes e tomar um banho, entrei no quarto, apaguei a luz, dei um beijo de boa noite no André e deitei na minha cama, joguei um lençol por cima de mim, pois não gostava de dormir descoberto, embora eu quase todas as noites dormisse seminu. Quando eu estava quase pegando no sono senti um toque na minha mão, não me movi, em silêncio ele se levantou e deitou ao meu lado, comecei a sentir um frio na barriga, não demorou muito comecei a sentir aqueles braços passando pelo meu corpo, um arrepio na espinha tomou conta de mim. Naquele momento não pensei em mais nada, deixei que o clima me conduzisse, delicadamente ele tirou uma bermuda que eu havia emprestado para ele dormir, meu coração palpitava a mil, em meio a sussurros e leves mordidas na orelha, ele ia tirando minha roupa, parte por parte, desenrolando vagarosamente, o que me deixava com mais tesão ainda, assim ele continuou até me deixar completamente nu, nossas respirações já estavam ofegantes, nossas bocas coladas uma na outra explorando parte por parte, língua com língua simulavam sexo oral, no vai e vem do chupar, aos poucos ele foi juntando seu corpo nu junto ao meu, aquele corpo definido e lisinho deslizando sobre minha pele, nosso suor se misturando, quase não pude me conter, o clima já estava quente demais. O André era um garoto bem safado e atrevido, aos poucos ele pegou minha mão e a colocou em seu p... na hora fiquei sem jeito, eu não sabia o que fazer, mas com toda paciência e carinho ele foi me deixando a vontade, ainda bem que ele era bastante paciente, até tomar o meu corpo todo só pra ele. Aquelas alturas, sua mão já havia percorrido todo o meu corpo, sua língua ia descendo e passando por cada parte do meu corpo, até chegar no ponto onde ele queria, chegou uma hora que nossos corpos se tornaram um só, duas almas unidas em um corpo.
Fomos dormir quando o dia já estava amanhecendo, depois daquela noite maravilhosa que André me deu, eu tive outra visão sobre sexo, percebi que existem várias maneiras de se fazer sexo sem penetração. Acordamos abraçados um ao outro, fomos tomar banho juntos, vestimos nossas roupas e fomos tomar café.
-Rod... Acorda...
-Oi Dé...
-Daqui a pouco preciso ir...
-Dormiu bem?
-Maravilhosamente bem, e você?
-Dormi no céu e acordei nos braços de um anjo... Vamos tomar um banho pra despertar?
-Vamos.
Na mesa já estavam todos, quando eu e o André chegamos para tomar café meu tio já estava de saída, o Gê também logo iria sair, pois tinha que encontrar o Gabriel na hora do almoço, sentamos à mesa e tomamos café com tia Helena.
-Bom dia!
-Bom dia meninos...
-Bom, pena vocês terem chegado só agora, desculpem a falta de educação, mas já estou de saída.
-Não se preocupe tio...
-Tchau César!
-Bom, eu também estou de saída, tenho um encontro com um amigo na hora do almoço...
-Você não vem almoçar em casa?
-Hoje não, mãe.
-Deus te acompanhe meu filho.
-Obrigado.
-Bom, ficamos só nós agora...
Depois do café acompanhei o André até a portaria do prédio, nos despedimos com um aperto de mão e um abraço, no meu ouvido ele disse que me ligaria à noite, fechei o portão e fui me arrumar, peguei minhas coisas e segui pra faculdade de ônibus
Esperei ansioso o André me ligar, passaram duas semanas, cinco meses, desde aquele dia o André nunca mais havia me procurado, nem e-mail ele mandou e todos que mandei pra ele voltaram. Não entendo o por que, da última vez que nos vimos ele parecia estar muito feliz, de inicio uma duvida ficou me corroendo por dentro, queria entender o motivo que o fez sumir, mas depois acabei deixando de lado, resolvi esquecer e seguir minha vida como antes.
O aniversário do entojado do Gabriel estava chegando, o GÊ parecia enfeitiçado por ele, eu não tinha um motivo para não gostar dele, tirando o fato de ter me tirado o Gê.
-Rod, vamos comigo ao shopping comprar um presente para o Biel?
-Tem certeza que quer minha companhia?
-Por que diz isso?
-Deixa pra lá... Em qual shopping você quer ir?
-Vamos a qualquer um...
-Você dirige então.
-Ok.
Chegando no shopping deixamos o carro no estacionamento do terraço, fomos descendo pela escada rolante até a praça principal, o shopping não estava muito cheio, o GÊ ia olhando as vitrines das lojas na dúvida do que iria dar para seu namorado.
-Fala aí Rod, o que você acha de dar essa jaqueta pro Biel?
-Nossa...
-O que foi?
-Por esse preço, seria mais fácil dar logo um carro...
-Hahaha... Pior que é verdade.
Estávamos passando em frente a uma loja de animais, onde tinham desde animais domésticos até animais silvestres, claro que eu não perdi a oportunidade de entrar na loja para ver.
-Vamos ver nessa loja...
-Credo Rod, só tem animal nessa loja...
-Quem sabe você encontra o Gabriel aqui...
-O quê?
-Quem sabe você encontra o presente do Gabriel aqui...
-Ah...
-O que acha dessa cobra?
-Isso lá é presente que se dá pra alguém?
-Seja moderno, Rod. Veja essa tarântula...
-Não, vai que ela o pica...
-Não tenho essa sorte.
-O que você disse?
-Eu disse que está muito cara. Vamos sair dessa loja, Rod?
-Olha que peixe lindo.
-É filhote de tubarão.
-Adorei, será que sua mãe se importaria se eu comprasse e colocasse no aquário da sala?
-Ela mataria você.
-Melhor não comprar então.
Deixamos a loja de animais e continuamos caminhando pelo corredor do shopping que terminava na praça de alimentação. Ainda indeciso o GÊ não sabia o que comprar ao Gabriel. Odiei quando ele pediu minha ajuda para escolher algo pro “Biel” dele, só concordei em ir pra não chatear meu primo. Passando pela praça de alimentação comecei a ficar com fome, o GÊ também dizia que queria almoçar então começamos a procurar uma mesa.
-Rod vamos parar aqui e comer alguma coisa?
-Vamos, estou começando a ficar com fome...
Começamos a procurar por mesas, mas a praça de alimentação estava lotada.
-GÊ, acho que não tem mesas...
-Vamos procurar mais pro meio.
Entramos no meio das pessoas e fomos procurar pelo centro, passando a terceira pilastra olhei para meu lado esquerdo e avistei o André sentado a uma mesa.

2 comentários:

S.A.M disse...

adoro suas histórias!

tudo muito fofo né?

XD

Posta mais?


Beijão!

Anônimo disse...

AAAAhhhhh!!! Pq parou de contar??? PORQUE??? PORQUE??? CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!!!