quarta-feira, 16 de julho de 2008

vida ....

A vida da gente é uma coisa engraçada mesmo. Parece sempre que estamos entre duas coisas. O bem e o mal, a noite e o dia, o sim e o não, o homem e a mulher, o nascer e o morrer... Tudo é travessia. Caminhar e sentir apenas. Durante muito tempo eu estive de olhos fechados. E não posso dizer que eles estejam plenamente abertos, mas... Mas às vezes é bom só viver. Não fazer perguntas. Longe de ser alienação, é estar aberto às possibilidades da vida. Muita filosofia de botequim? Concordo! Filosofias de botequim são ótimas pra curar dor de cotovelo... A verdade pra mim hoje é que eu não devo me importar. Não devo deixar o ar que entra dentro do meu corpo ser mais pesado do que ele realmente é. Eu só deixo que as diferentes pressões e os sistemas autônomos do meu organismo ajam da forma que quiserem. Da forma que quiserem. E vou... vivendo. Eu não preciso me encontrar, porque eu não preciso estar em lugar algum para ser... Erros, dores, tristezas, desesperos, angústias, insônia são coisas que existem assim como a beleza, o respeito, o amor, a amizade... A verdade é que a verdade não existe. Só sei o que eu posso sentir. E não há outra forma de agir. Deixar que as nuances de sentimentos atravessem meus músculos sem resistência. Deixar que chegue até mim tudo que assim quiser. E seguir, e ir...

2 comentários:

S.A.M disse...

É necessário se cobrar menos mesmo!

XD

Abração!

Duh disse...

Fala Seriu ne Roh voce e suas Historia Sempre Boas ...!!!! Adoro le-las Saudades de voce viu!