quarta-feira, 9 de abril de 2008

Vida .com... Parte 1

Sempre tive uns pensamentos estranhos, desejos diferentes que um garoto normal da minha idade tinha, às vezes me sentia muito mal, mas não sabia o que era, tinha dias que eu pensava estar louco, me achava anormal, não sei explicar, era uma sensação muito ruim. Às vezes eu beijava minha namorada e não sentia nada, era como se eu estivesse beijando uma parede, certa vez ela cobrou isso de mim, e o que eu poderia dizer? Explicar? Eu também não sabia o que era, eu não conseguia controlar aqueles desejos, certo dia tive vontade de beijar o irmão dela, vendo ele jogando futebol na rua com outros garotos, sem camisa, todo suado, será que eu estava ficando louco? Não era normal um garoto ficar pensando em outro, muito menos desejar um corpo masculino, principalmente o irmão da própria namorada, perdi a conta de quantas vezes aliviei minhas vontades no banho pensando em corpos masculinos, por causa desses e outros pensamentos um dia eu sai de casa na intenção de acabar com tudo isso.

Eu nasci em Campinas SP quando morava com minh mae e fui criado em Jaguariuna com meu pai , não sou filho único, vim de uma família humilde, apesar disso meu pai nunca deixou nos faltar nada, porém nossa vida sempre foi muito simples, eu me lembro que no meu último aniversário meu pai me deu uma bicicleta de presente, o coitado economizou o ano inteiro para poder conseguir comprá-la. Perto de casa havia uma um club que se chama Bomfim os moradores da região iam em dias de verão, minha mãe costumava me levar todos os domingos à tarde quando eu era criança, ficávamos lá por um longo tempo, tenho saudade daquela época. Ao em tempos de sair de casa fugir ou algo assim me recordo ...
Minha madrasta
Estou fazendo um arroz doce com bastante leite condensado...
-Hummm... Que delicia... Estou sentindo o cheiro daqui...
Sentei na cama quando vi minha madrasta olhando de um lado pro outro e fechando a porta do quarto, limpando a mão no avental amarrado em sua cintura ela se sentou ao meu lado e pegou na minha mão:
-Filho, estou preocupada com seu pai...
-O que houve,
-Não sei, eu notei essa noite que ele gemia ao dormir...
-Será que...
-Eu também estou achando.
-A senhora já falou com ele?
-Não.
Há alguns anos meu pai vinha sofrendo de alguns problemas de saúde, paramos de falar no assunto assim que ele chegou em casa. Depois que minha ela voltou para a cozinha peguei os pedaços de papel e fui jogar no cesto de lixo na área de serviço.
Não tinha uma boa relaão com meu pai cresci assim sabe com receios e façta de afto não sie o porque .... mas ja tentei de tudo ....

Aos meus 17 anos eu já trabalhavae e morava praticamente so pois depois de diverças brigas com meu pai aluguei um casa e fui morar so ate trazer minha mae de campinas pra cá e ao mesmo tempo estudava, de inicio meu pai não concordou muito com a idéia, orgulhoso do jeito que ele era quase me bateu, minha mãe também achou um pouco cedo demais, mas depois acabaram concordando, afinal, uma hora eu tinha que adquirir minha independência. Depois desse turbilhão nossa vida parecia estar tranqüila.

Dai minha vida começou ... festa de aniverssario familia em casa ....

Oi tia...
-Nossa... Como você cresceu... Você está tão bonito...
-Obrigado tia... A senhora também está diferente...
-To feia?
-Claro que não, está muito bonita...
-O GÊ não vê a hora de você chegar...
-Sério? Como ele está, tia?
-Já está um homem, igual você!
-Há cinco anos atrás né.
-Hahaha... É verdade... O que foi?
-Nada...
-Tem certeza?
-To com um pouco de medo, só isso.
-Medo de quê?
-Sei lá... Olha só esse monte de pessoas...
que faz tempo que não vejo

Ao chegarem abri a porta pra elles , entraram na sala e logo em frente à porta havia um lindo quadro na parede enorme não deixaram de comentar e claro havia colocado justamente para isso , deitado no sofá ja estava estava meu primo GÊ, quase não o reconheci quando ele se levantou do sofá e veio em minha direção para me cumprimentar, ele estava muito bonito, mais que bonito ele estava gostoso, já comecei a ter aqueles pensamentos outra vez.
-Ro... Nem acreditei quando minha mãe disse que nos viria pra cá...
-Pois é, nem eu...
Quando ele me deu um abraço até deixei as sacolas cai no chão, retribui com um abraço também, seu abraço foi muito gostoso, me deu até um frio na espinha, não sei por que eu sentia aquelas coisas, dentro da minha cabeça estava um tremendo redemoinho, mas claro que não demonstrei nenhuma atitude que pudesse dar a entender esse meu "desvio". Apesar que relmanete ele sabia ou fingia n saber ...Venha vou mostar o seu quarto onde vc irá ficar ...

Sério?
-Sim... Vem comigo que eu te mostro...
quando entrei mal pude acreditar descrevendo meu quarto um computador, uma cama grande com um lindo edredom xadrez forrado, um guarda-roupa enorme que pegava de uma parede à outra, enfim, todo luxo que eu nunca tive morando com meus pais. Não perdi tempo e me joguei na cama, o Gê deu risada e pulou comigo, aquele colchão macio, lençóis perfumados, tinha até um banheiro dentro do meu quarto, meus olhos brilhavam de felicidade. vai sabe o pq né hauahau Aproveitei e já fui tomar um banho para me livrar do suor e cansaço , enquanto isso o Depois do banho passei um óleo que estava em cima da pia do meu banheiro, me enxuguei com uma toalha bem branquinha e macia, a enrolei na cintura e fui pegar uma peça de roupa no meu novo guarda-roupa rsss, logo quando saí do banheiro vi o Gê sentado em minha cama me observando, quando ele me viu quase nu saindo do banheiro reparei que ele deu um leve suspiro e um sorriso meio safado, mas nem levei na maldade. Apesr de estar sentado no pc e no bate papo fingi que não vi hauahuahaua

Por um lado eu estava feliz por estar desfrutando de tudo aquilo, mas por outro eu estava me sentindo um pouco estranho, por dentro eu sentia uma angustia que me incomodava, meus pensamentos ainda estavam não sei aonde. Na hora do jantar eu comi uma comida maravilhosa, que fui eu que fiz e claro.
Está gostando, Ge?
-De que, ?
-Da cidade... Daminha casa...
-Bom, a cidade é muito pequena , a principio eu não gostei muito não. Já da casa eu adorei, muito bacana Depois do jantar fui pro meu quarto assistir um pouco de TV, liguei o DVD e deitei na minha cama, tirei a camisa e fiquei só de cueca samba-canção, estava todo esparramado na cama quando o GÊ bateu duas vezes na porta e entrou no quarto trazendo na mão um vídeo:
-Posso entrar?
Claro...
-Com licença... Eu trouxe aqui esse DVD pra nós assistirmos juntos...
-Beleza.
Ele trocou o que eu estava assistindo pelo que ele trouxe:
-Peraê que vou buscar a pipoca.
-Ta bom.
Enquanto isso eu juntei várias almofadas no chão e forrei o edredom, onde deitamos para assistir o filme comendo pipoca.
-Você já assistiu a esse filme?
-Ainda não, e você?
-Também não, aluguei hoje e esperei você chegar pra assistirmos juntos.
-Obrigado pela consideração.
-Relaxa... Olha lá, começou...

bom por Hoje e so semna ainda pposto mais alguma coisa espero que tenho gostado contiruarei o resto depois t+ galeraaaaaaaaaaa

Um comentário:

**Willian** disse...

Isto é o começo não de mais um post ou mais um livro .. Cada vez mais que conhecemos quem somos, o uqe conquistamos e o que vivemos, tornamos mais autênticos e especiais neste mundo de aparências e estereótipos ..

Manda bala q quero ler mais ^^
Uhuu
Willian Alexandrino