quarta-feira, 9 de maio de 2007

O homem hétero

Chego na empresa às 8h15. Cumprimento a todos, da faxineira encarregados.
Algumas vezes só falo com as faxineiras e deixo os encarregaodos me cumprimentarem, para não ficarem "se achando" (profissionais q se valorizam e sabem de seu potencial, podem se dar a esses luxos).Me dirigo à recpção, cheia de garotos entre 18 e 35 anos.
Dentre eles, três me chamam mais a atenção:O primeiro tem uns 18 anos, jeito de muleke, risada linda, bunda durinha, corpo magro (porém não muito).
Na frente, um volume de dar inveja a qualquer um.O segundo tem 24 anos, pele clara, não muito bonito, porém com um corpo sarado.
Faz o estilo forte, bunda durinha e grande, coxas grossas e um dote acima da média, que torna impossível não notar.
O terceiro é um gato, 21 anos, olhos claros, sorriso branco, cabelo caindo sobre os olhos, olhar de safado, corpo normal e um jeito brincalhão, encantador.
Os três são heteros, têm namoradas e aquele papo que vai do futebol às mulheres e das mulheres ao futebol.
Quando chego, entro na conversa e, depois, cada um vai para sua bancada de trabalho.Eu trabalho na mesma Sala do de 24 anos.
Nesse dia, ao ficarmos sozinhos, o papo mudou:24: -E ai, quando vai me dar?Eu: -Quando a galinha tiver dentes e eu comer você.24: -Aqui só põe, nada entra.Eu: -Entra sim, é só por um pouco de gel.24: -Eu que quero colocar em vc e ter chamar de minha mulherzinha
. Olha como o bixo ta ficando...Eu: -Sai fora cara, parece bicha.24: -Vai dizer que vc não gosta...Eu: -Se fosse dar a bundinha... Me afasto dando risada e ele fica na mesa também rindo.Vou até o de 18 anos, esse mais tímido, porém não travado.
Chego na mesa, passo mão por entre o encosto da cadeira e suas costas e dou um beliscão na bunda dele:18: -Que é isso cara?! (dando risadas)Eu: .
Vai dizer que não gostou.18: -Em vez de beliscar, pega aqui (segurando o pau).Eu: -Não pego em nada menor que meu dedo mindinho (risos).
Tá com a bunda durinha heim, no ponto!18: -(Dá risadas) Meu negócio é mulher.Eu: -Tá, mas para quem só quer mulher, dar risadas de um beliscão na bunda dado por um homem é esquisito.18: -Você pode, mas não na frente de todos né (risadas).Saio dali e o gatinho de 21 anos já vê que eu vou na mesa dele.
Quando eu não vou, é ele quem chama a minha atenção com alguma pergunta:Eu: -Fala bicha! Fica catando minha melhor amiga, mas eu sei que vc gosta mesmo é de um macho.21: -Como ela e como vc também.Eu: -Comer ela é facil , a mim só se vc tivesse pinto (risadas).21: -Ainda vou mostrar ele pra você, mas agora não, já que vc gosta de ver ele duro, né?Eu:
-kkk, fica dura essa coisinha ai?21: -Fica sim. É só vc colocar na boca que o bixo cresce.Eu: -Opâ, tá parecendo papo de viado cara.21: -Tá mesmo, olha como vc deixou ele.
Vai ser foda trabalhar hoje, depois você vai ter que aliviar a minha pressão.Eu: -Só se for a coceira do teu rabo. kkkAmbos damos risadas e me afasto em direção à minha mesa.
Ao passar, levo o olhar do cara de 21 anos e as brincadeiras de longe do cara de 24 anos.
Isso aconteceu comigo a um anos mais ou menos , quando saí da empresa.
Bricandeiras desse tipo eram constantes.Agora que tenho um pouco mais de maturidade, penso que nem todos são tão heteros assim.
Troquei de empresa e, quando encontro os caras, vejo que eles estão com as mesmas minas e continuam com as mesmas brincadeiras.
Nitidamente percebo que há uma curiosidade deles.
Mas até onde vale a pena arriscar, já que acabamos criando uma relação forte de amizade?Perceberam que o de 21 anos era o mais solto nas brincadeiras?
Eu o vejo alguma vezes com uma amiga minha e percebo que um lance com um cara iria ser a maior aventura dele.
No entanto, seria como colocar um vendaval de dúvidas na cabeça de quem tem uma vida dita "normal".
Avançar ou não?O de 18, faz tempo que não vejo.
Uma vez me convidou para viajarmos sozinhos, pois ele tinha muita vontade de conhecer um certo lugar do Brasil. Como eu sempre gostei de ser mochileiro, fui o primeiro a ser convidado. Só não deu pra ir porque ele saiu da empresa antes.
Daí vem aquela dúvida: por que ele não chamou a namorada? Será que queria algo mais comigo?Um muleke com 18 anos conseguiria adminstrar um lance com um cara? Isso não iria atrapalhar ainda mais uma cabeça que tá em formação?
Tem muitos caras por aí que são heteros e curtem comer um "viadinho", como eles dizem. Nesses casos, eles não têm envolvimento emocional algum, nem mesmo um beijo rola.
Ou seja, eles querem fazer do cara um depósito de esperma. E tem muita gente que aceita isso, alguns por estarem há muito tempo sem sexo, outros por fetiche e fantasia (afinal quem não quer uma transa com um hétero, né?).Alguns desses "héteros" pedem até grana.
E tem quem pague! Outros vão atrás desse tipo de sexo porque estão há muito tempo "sem dar uma".
São, em sua maioria, ativos na relação sexual.
O que tem isso haver com o lance com os amigos?
Tudo.Além dos questionamentos acima, eu vejo que com dois deles (21/24) eu seria apenas um cara q, em menos de 10 minutos, estaria fazendo um boquete neles.
Coisa q, com uma mina, poderia levar mais tempo.
Me pergunto até onde vale a pena ser dessa forma.
Será que devemos nos permitir uma situação dessas? Realizar fantasias, mesmo q depois percebamos que fomos usados?

Eu e meus botões!!

14 comentários:

Mingo disse...

Eu tenho uma teoria, a respeito disso. Que é a seguinte, em suma somos todos bisessuais, que por algum motivo em algum momento da vida escolhemos segui um caminho. Mas sempre que a vida dá oportunidades nós acabamos por experimentar esses caminhos alternativos. O problema é assumir isso, que é outra questão, o homem tem um problema com seu proprio ego, enquanto as mulheres nao, visto que entre elas, aventuras homo, é muito comum e saudavel, mas entre homens não é bem assim que se sucede, eu mesmo durante toda minha adoslecencia e inicio da juventude so tive experiencias com amigos heteros, e alguns, pasmem gostavam de ser passivos, mas so ali entre quatro paredes e tal. O homem tem um desejo pela sacanagem, isso faz parte da indole masculina.
Abraços.

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

Cara, eu tenho varios amigos Heteros que são loucos para ficar comigo. Mesmo antes de saber que eu era gay, eles sempre chegaram em cima de mim e sempre se mostrarm atradios pelo meu corpo e pelo meu modo de ser. Engraçado que eu sou as vezes mais macho que ele, consigo atrair mais mulheres e elas se sentem mais seguras comigo... isso atrai muitos caras para mim.
Então a pouco tempo eu fiquei apaixonado pelo meu melhor amigo, chegamos até a ficar juntos com algumas mulheres, mas felizmente nunca transamos e hoje eu o amo como um irmao.
De verdade eu sempre me apaixono por cara caras heteros, mas essas paixoes sempre viram as melhores amizades e os meus companheiros. Acredito, que nem todas as pessoas conseguem aceitar como algo normal o fato de você sentir atração por pessoas do mesmo sexo, por isso nao devemos sair por aí investindo em todos os heteros, devemos ser maduros ao ponto de saber separar sentimentos de fraternidade e de zoações com outros tipos de pensamentos.
Adorei esse texto, ele me fez pensar muitas coisas!

Anônimo disse...

hauhauhau haua....
concordo com vc em genero numero e grau cara...
tem hetero que so quer curtir, comendo "viado" se sente mais homens...
ah o desafio...
claro que aceito..quando começo

Anônimo disse...

ei cara..
me adds no msn...
prinkaike@hotmail.com

BlueBob disse...

Enquanto não tivermos o dom de ler pensamentos, vamos ter que depender do feeling pra tentar discernir o que os outros querem. É uma situação delicada, pq já pensou entender errado o que o outro quer dizer? Uma amizade pode terminar por conta disso. A solução é apurar o gaydar (radar gay).

Bjs

Anônimo disse...

HEHEHEHHE

EU QUERO UM HETERO DESSE ...

"GENTE QUE FAZ"




HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Gay boy disse...

E aeee cara, beleza? Num encontrei o desafio, mas adorei o post, isso faz lembrar de algumas piadas que eu mesmo havia feito quando ainda acreditava que era hetero... pois bem, vamos fazer o seguinte, pelo que vejo você gosta de refletir e eu também, proponho uma integração de posts, o que achas?

Abraços e Beijos meu querido!!


You are Welcome!!

Garoto Anacrônico disse...

Esse texto me fez pensar em uma coisa sobre a qual eu já havia pensado antes... Há muito pouco tempo eu tive algumas esperiências rápidas, como essa de 10 minutos que você hipotetizou.

VocÊ já pensou que você estaria se deixando ser usado, mas que também estaria usando eles?

Ah! E ter 18 anos não significa que não se sustenta um lance sério com um cara. A experiência tem mais a ver com as situações que uma pessoa passou do que com o número de aniversários que ela celebrou.

Abraço!

hotspot_fortaleza disse...

HUMMMMMMMMM ... INTERESSANTE POST ...

HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

Anônimo disse...

Poxa vida, o que li me fez refletir muito à respeito dos homens héteros, realmente eles não sentem nada por você, após um boquete que vc paga ou até mesmo uma punheta! Eu tenho um amigo, considero ele cmo meu melhor amigo sabe, e ele também, só que eu gosto muito dele,
só que após eu li esse depoimento, eu to começando a ver as coisas totalmente diferente, sabe?
Eu gosto dele, me sinto atraído por ele e às vezes lá no fundo, não sei, acho que ele sente algo.
Não sei explicar tão bem assim!
me ajudem qualquer coisa viu galera!
Meu email e junyormasc@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu transo com um hétero, é uma delicia. Sei que ele transa comigo por aquilo que eu ofereço a ele: Presentes, dinheiro etc... mas no fundo não me sinto desejado de verdade. Acho que por ele ser hetero, jamais me tomará com vontade.

Anônimo disse...

Comer um viadinho é sempre muito gostoso! Eu, particularmente, prefiro comer um cuzinho masculino que de um feminino. É que me parece que os viadinhos dão como mais vontade, sem muita frescura. Pedem a todo o instante pra serem invadidos, ultrajados, subjulgados pela pica que lhe adentra o cú!

Anônimo disse...

Não ha nada de novo... desde o tempo dos romanos (eles tinham uma relação hetero) mais tinha seus efebos (garotos bonitos para o sexo). O sexo homem com homem é mais gostoso porque vamos combinar gente mulher no sexo não se entrega totalmente elas nem curtem dar a bundinha. O homem com outro deixa seus instintos falarem mais alto, por isso que hoje o que tem de hetero comeno e dando a bunda não ta no gibi. de resto é beijar na boca e ser feliz

Anônimo disse...

Excelente reflexão! Bjos!