quarta-feira, 30 de maio de 2007

Apaixonado ? ou apenas + um caso ....

Pois é galera hj estou feliz... sabe aquela felicidade de qndo vc recebe um emial, uma messagen no cel, um telefonema .... é acho que estou apaixonado + uma vez hauahauahu espero que seja uma paixao duradora pq vivi momentos de amor dificio com homens .... pq com mulher e td mais facio em ?? vivo me fazendo essa pergunta.... porem nunca tive a resposta... se alguem souber me fale ....
To namorando um HOMEM e tão estranho né to namorando um homem hauahau as pessoas perguntas se vc ta solteiro ou namorando no começo se fala solteiro t teal pois se fala q sim tem mostar quem é e coisa e tal qndo e com h ... de um tempo pra k n tneho vergonha n se perguntar falo qe sim q estou namorando logicvamente n faleo q e um h mas fala qe uma garota da ciadade visinha hauahau sempre ele vem pra k eu vou pra lá alguo assim hehehe ... eu uma pessoa q n gostava de assumir isso to assumindo depois de tantas experiecnias sexuais que eu tive oq ue será que esta passando comigo ou com meu s2 o vida.... o ceus.... ser´q que isso e normal nem sei o que eu to sentindo .... bom galera estou aqui mais uma vez falando o qu eu estou sentindo abraços a vcs e tenha uma otmima semana que vou ficar aqui meio que anuviado dinovo .... porem feliz.... acopamnhado ... n sei por qnto tempos... pois n acredito em amor para vida inteira hauahau será que estou sendo muito egoista comigo mesmo ???


t+ galalea....

5 comentários:

BlueBob disse...

Egoísta pq? Por querer ser feliz? Para com isso!

Veja como é as coisas. Tudo é uma questao de tempo pra gente se acostumar. Vc já tá assumindo aqui que tem um namoradO. Daqui a pouco vai assumir pra outros tb. Tempo, é uma questao de tempo.

Beijos (pode né? é de amigo tá?)

Anônimo disse...

nossa cara...
parabens...
espero que essa felicidade dure sempre...
abração do principe

Anônimo disse...

Querido quando um casalzinho hetero se forma os céus dizem amem, já uma relação homossexual não tem aponho algum de ninguém, vc tem que tá muito certo do que senti pra levar isso a frente até pq provavelmente vei ser um amor vivido apenas por vcs e não compartilhado com o mundo... bem, isso não é culpa de ninguém, não culpo os gays por nossas relações serem tão dificeis, a culpa é da sociedade heterossexista e só dela.
Abraços!

Bruno disse...

Menino! Quer coisa melhor que estar gostando de alguem e ainda ser correspondido! Aproveita muuuito, num pensa quanto vai durar, se vai durar... Conhece aquele termo "Carpe Diem" viva o momento!!
Quanto a falar sobre seu namoradO, conte para quem vc achar legal, só na se esqueça de se preservar...


Abração!

Anônimo disse...

Cara não pense que está sendo egoista.Viva sem medo de estar sendo egoista com vc ou até mesmo com outras pessoas pois tem coisas que apenas experimentando e não dando atenção ao que os outros vão pensar/falar que vão te engrandecer.
Espero que vc seja feliz com sua nova paixão.

Abraços