terça-feira, 8 de maio de 2007

Se eu fosse. . .
Se eu fosse uma hora do dia, seria o anoitecer pq a noit e uma criança hauahau
Se eu fosse um astro, seria a lua hehehe pq ela ilumina as noistes calientes .
Se eu fosse uma direção, seria para desaparece no horizonte na direcção Oeste onde acontece o pôr do soj.
Se eu fosse um móvel, seria um criado mudo nem preciso diezer pq né hauahau
Se eu fosse um líquido, seria hum ñ essa n rs seria o suor de um homem lindo hauahah
Se eu fosse um pecado, seria luxúria.
Se eu fosse uma pedra, seria Diamante
Se eu fosse uma árvore, seria um Pau Brasil
Se eu fosse um fruto, seria um morango vem doce
.Se eu fosse um clima, seria friu pra poder ter algue ao meu lado rpa me esquentar hauahu
Se eu fosse uma flor, seria uma violeta pequena e fagil hauahau
Se eu fosse um instrumento musical, seria um violão
Se eu fosse um elemento, seria o agua
Se eu fosse uma cor, seria do azul-celeste
Se eu fosse um animal, seria uma gato.
Se eu fosse um som, seria a Choro de um bêbe, pq sempre vem alguem para acolher
Se eu fosse uma música, seria mundo " capital inicial '
Se eu fosse um estilo musical, seria pop-rock.
Se eu fosse um sentimento, seria ternura.
Se eu fosse um livro, seria um Drama
Se eu fosse uma comida, seria nhoque
Se eu fosse um lugar, seria uma praia em Aruba.
Se eu fosse um gosto, seria de um brigadeiro.
Se eu fosse um cheiro, seria cheiro do meu perfume Malbek.
Se eu fosse uma palavra, seria Aprendisagem.
Se eu fosse um verbo, seria amar.
Se eu fosse um objeto, seria um celular.
Se eu fosse uma peça de roupa, seria uma cueca boxer.
Se eu fosse uma parte do corpo, labios.
Se eu fosse uma expressão facial, seria um sorriso.
Se eu fosse um personagem de HQ, seria o Clark.
Se eu fosse um filme, seria Antes que o dia termine
Se eu fosse uma forma, seria um círculo.
Se eu fosse um número, seria o 6.
Se eu fosse uma estação, seria a Verão
Se eu fosse uma frase, seria "If i had just one more dayI would tell you how much that"


hehehe e ai fui bem hauahua abraços bob


eu desafi hehehe
KAIKE - Ainda mais por dentro - Menino G -Duhzinhu - Gay boy

4 comentários:

Cara Imperfeito disse...

Fala ae,
Blz?
Quero que me conte o fds, ok?
Fora isso, aceitei o desafio e post no fds, ok?
Abraço.

Anônimo disse...

ah...
eu acho que to perdendo alguma coisa?

Anônimo disse...

o desafiuo que ta rolando entre vc o FOXX, Tritinha. CARA IMPERFEITO e o MR. Hyde

BlueBob disse...

Legal cara!!!! Gostei de suas escolhas! Dá pra conhecer um pouco mais a pessoa pelas respostas que escolhe.

Agora, só faltou algo. Vc precisa escolher 5 blogueiros e desafia-los a continuar o Desafio. Não pode ser os que escolhi hein??

Bjs