quarta-feira, 2 de maio de 2007

ESCOLHER UM LADO?

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a oportunidade dada em compartilhar com todos nossas dúvidas, anseios, medos, descobertas, enfim, tudo que se passa por nossa cabeça a essa altura do campeonato.

Pq devemos ESCOLHER UM LADO?Pq devemos decidir entre ser HOMO ou HETERO? Pq n pode haver o Bi? Pq? Pq um cara (ou uma garota, é claro), n pode gostar de comer uma bucetinha e também ser tarado por uma bunda de homem? Sentir tesão em chupar uma vara?Pq algumas pessoas sofrem ao ter que OBRIGATORIAMENTE seguir um lado? Acho que n precisamos decidir nada.
TEMOS QUE VIVER, gozar a vida da melhor maneira, claro sempre respeitando o próximo, mas n deixando de se fazer o que se gosta.
Oras, n é pq vc gosta de chupar um pau que tem que ser
APENAS HOMO! Capaz! Longe disso. Se você gosta de chupar um pau e comer uma buceta. Pó. Coisa linda,
FAÇA AS DUAS COISAS...
N prenda-se a pensamentos coletivos.
Idéias generalizadas.
PRENDA-SE NA SUA FELICIDADE!
O direito de escolha é seu.
E decidir ficar em cima do muro n pode ser considerado ruim.
O popular sair do armário é para quem realmente n gosta de transar com mulher. Bom, daí então tudo já está decidido na sua vida. Você n precisa ter que decidir nada, pois seu lado já foi naturalmente tomado.
Agora, se você está em crise existencial. Experimente mais. Ouse mais.
Fique com homem, experimente uma boa chupada, toque, cheire, deseje.
E os faça em ambos os sexos, MAS FAÇA.
Tire suas conclusões (SE AS TIRAR) de acordo com parâmetros estabelecidos POR VOCÊ.
E após chegar (E SE CHEGAR) a uma conclusão final, então decida em que lugar do muro você quer ficar.
De um dos lados ou em cima.
Mas lembre-se que seja qual for a sua decisão ela tem q ser baseada exclusivamente na sua FELICIDADE, no que você quer, no que está sentindo.
Quer um bom exemplo de cara que vive feliz pra caralho em cima do muro? EUZINHO! É essa a vida que eu quero. E sou feliz assim. hauahau bjos pra vcs ...

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu, nao sabia q tu tava em cima do muro....

BOm saber....

Garoto 100 Rumo disse...

e pois é hauahau

BlueBob disse...

Que bom que vc já decidiu o que quer. Espero que se mantenha assim.
Concordo com vc, pq nao podemos ficar entre os dois mundos? Pq ter que optar por um se eu posso ficar com os dois? Tudo bem, talvez uma hora vou ter que decidir em qual devo ficar. Mas enquanto nao derrubarem o muro, eu prefiro e escolho essa solução.

Bjs

BinhoSampa disse...

concordo com vc , o negócio é ser feliz sempre e não importa a forma..

Continue feliz.....

Abs e Inté.

Ainda mais por dentro...(rick) disse...

Lindo blog, fotos perfeitas, estou feliz de fazer parte dessa familia. Desde que comecei meu blog só conheci gente culta e sensivel, saiba que vc está nesse nivel!

Anônimo disse...

A vida eh assim memso. encontros e despedidas, uma hora homo, outrora hetero. Mas na verdade somos BI.
cada um faz sua escolhas. viver apenas por rotulos. ou Viver pra ser feliz.

Anônimo disse...

Pq? Pq eles precisam nos dominar. Precisam manter as pessoas presas a certos parêmetros para elas poderem ser facilmente dominadas e manter a ordem desse sistema decadente.
Putz! O que eu estou falando?! Meio paranoico isso, né?!
Que seja!!

Cara, o normal é a diversidade, viva a ela. Transe como e com quem vc quiser, só espero que vc sempre goze!!!!
Gozar a vida é fundamental!
Abraços

PS: Acho que vou fazer um blog que se chame assim: Que seja!!! Legal. né?!

Anônimo disse...


Uhn!!!

Um ex amor que se chamava G, amei saber disso. Inclusive, meu apelido é G. O G do Menino, tem vários significados. Um dia te conto todos.

Abraços!!!

PS: Duvida, existe um Garoto 100 rumo e um Boy 100 rumo, ou os dois são a mesma pessoa? Mesmo perguta para Enoque e Rel. É uma mesma criatura, ou duas?

Duh disse...

Oie Roooo toh passando aki pra Deixar meu Comentario ..... Realmente vc disse certo ... Bastamos ser feliz ... pra que a vida nos proporciona o melhor ....
eh isto ai e Meu c sabe toh aki Hien HAUHAU

Beijao passa lah no meu e comenta

t mais!!!!

Cara Imperfeito disse...

Quem disse que não existe o Bi?
Claro que existe! Os que dizem que não existe é pq já estão decididos em relação a sua orientação.
O melhor a se fazer é seguir a sua cabeça, agindo e assumindo suas responsabilidades.
Cada um vive de um jeito, o que funciona pra mim, pode não servir pra vc. O importante é ser feliz!

Abração por trás!

hotspot_fortaleza disse...

Bem, ... sobre SER BI ... acho que para alguns (maioria) é uma fase de transição ... mas claro que existem aqueles que SÃO BI e pronto ... o que importa é estar bem consigo mesmo.

Anônimo disse...

Olha, eu sou 150% gay.
Mas não acho que tenha que haver uma OBRIGAÇÃO, como você disse, em ser uma coisa ou outra (gay ou hétero). É claro que tem o meio termo: o bi. Mas dá pra perceber que nenhum bi é bi igual. Quero dizer, sempre tem uma preferência mais por uma coisa do que pela outra. Ou o cara é mais chegado em homem ou mais em mulher. Bom, pode ser que eu teja errado, mas pelo menos todos os bis que eu conheci até hoje eram assim.

Anônimo disse...

É bom pra quem consegue ou precisa das duas coisas. Comigo não rola mulher, não consigo. Mas pra quem gosta, manda brasa..rs..Bjs pra ti

FOXX disse...

naum concordei com uma coisa q vc disse...


que sair do armário é coisa pra quem naum gosta mesmo de mulher...

sair do armário é admitir pra si
principalmente para si
e para as pessoas importantes pra vc
amigos, familia
e por acaso
se vc tiver um relacionamento com um homem poder admitir para todos...

agora eu falo isso
mas ainda naum cheguei a esse nível naum