segunda-feira, 21 de maio de 2007

Por quê?

Pra quê a gente vive?
Qual o objetivo dessa porra de vida?
O tempo passa e a gente cresce, estuda, mas, por quê?
Não to falando aqui do fato de ser gay ou bi.
É uma coisa mais profunda que deixa a questão da sexualidade muito pequena.
Que planos esse plano tem de mim?
Pra que servem as ideologias?
Tudo morre, tudo acaba. Nós acabamos.
Tenho pensado tanto nisso que tô sem tesão.
Não quero admitir que seja uma depressão, porque me sinto ótimo por dentro. Mas essas dúvidas tão me enchendo o saco.Sabem quando estamos num lugar querendo ir embora, mas não podemos ir porque temos que fazer sala, ou porque estamos de carona? Aí o tempo passa e você quer cada vez mais ir embora e não pode.
O lugar não é dos piores, mas vc não tá afim de estar ali.
Só fica porque tb não tem o que fazer em casa.
Vc não entenderam nada né?

Nem eu... tenho andado anuviado.

12 comentários:

Anônimo disse...

Hum é tao dificil opinar sobre isso. Eu sei bem, as vezes tb passo por essas crises momentaneas....

MAS enfim, nos temos q refletir mto com nos mesmo, pois so assim conseguiremos responder a essas perguntas.

Bjus te adoro....

FOXX disse...

hummm
adorei a frase...
"tenho andando meio anuviado"


=]

Gay boy disse...

E aeee beleza?? Então me add no meu msn pra gente combina como vamo fazer pra integrar os baratos, discutir melhor!!

Depois joga fora o comment se num é só add HWAEuhAUwehUAwe

k3rlins_boy@hotmail.com

Quando me add me avisa pelo meu blog com seu login beleza?

Abraços!

Moura ao Luar disse...

E é por acabar que temos que aproveitar muitooooooooo

Garoto Anacrônico disse...

É ótimo ter esse tipo de dúvida... E de vez em quando elas ficam martelando a cabeça da gente, mesmo.

Eu acho que seria fascinante sair daqui. Tou ansioso pra saber o que me espera lá fora. Mas eu sei que um dia eu vou saber, né?

Eu entendi! Não, não entendi o sentido da vida, mas sim o da suas dúvidas, e queria dizer que eu também as tenho! ^^'

Abraço

Anônimo disse...

Então, vamos atualizar, fale sobre esse momento que voce ta vivendo, ou coisa do tipo, temos saudades dos seus posts.

Anônimo disse...

vamos ver a atualizaçao?

Anônimo disse...

vamos ver a atualizaçao?

Anônimo disse...

kara, tu ta depre? vai fude!!!! hehehehehe

Anônimo disse...

que texto profundo....
viver é dificil mesmo, mas temos que superar essas barras. força cara.

Anônimo disse...

vamu ve a atualizaçao com um post escrito pelo garoto. qkero ve

BlueBob disse...

E ai amigo? Dúvidas existenciais? Espero que hj tenha já passado por elas, pq ficar pensando muito nisso nos impede de viver. Existem coisas que não tem como sabermos ou não chegou o momento para sabermos. Curta a vida!

Bjs