sexta-feira, 27 de abril de 2007

Uma história cômica hauahua... se não fosse trágica!

Tenho insistido em achar que sexo é sexo e pode ser feito com qualquer um. Eu já tinha dito que não ia fuder por fuder mas hoje acabei tendo uma recaída. Resultado: foi uma merda! A história é a seguinte: eu tava na Internet qndo um cara começou a falar comigo. Nós já tínhamos conversado algumas vezes, mas nada muito longo. Ligamos a cam e achei o rapaz interessante. Tinha um bom papo e um jeito nada afeminado, com cara de macho, cabelo raspado e barba por fazer. Um estilo que curto.A conversa tava legal e ele tomou a iniciativa de dizer q queria me conhecer pessoalmente. Eu confesso que ñ tava muito afim, mas fiquei curioso e pensei: "um gozada não faz mal a ninguém". Fiquei meio grilado pq ele tinha 22 anos mas parecia bem mais velho. Sou um cara estranho q, ao mínimo sinal de q algo pode estar errado, desisto. Dessa vez, sabe-se lá por q razão, eu decidi arriscar e marquei um encontro.Ele estava há 40 km da minha cidade e fez uma viagem pra me encontrar. Mas quando ele chegou eu ñ senti tesão algum. Ele não era afeminado, mas também não era macho. Era meio híbrido rsrsrs, daqueles q têm umas expressões corporais meio rápidas e parecem q num súbido momento vão dar uma requebrada na mão, mas não são gays o suficiente pra fazer isso e, por acharem que são machos, mantêm a pose."Puta que pariu! O q eu faço? Se eu mandar o cara voltar é foda, pq ele veio de muito longe, mas também ñ tenho a obrigação de fuder com quem n quero. Ele não é feio... Acho que vou deixar rolar". Tudo isso passava pela minha cabeça e afinal ñ consegui dispensar o sujeito. Trouxe ele pra minha casa.Quando ele me beijou senti nojo e logo interrompi. Argh!!!! Depois do beijo já comecei a achar ele péssimo e horrível, apesar dele n ser. Olhava pro rapaz e via uma cara de hipopótamo. Evitei contato físico ao máximo. Punhetava o cara, mas não encostava outras partes do meu corpo além da mão. Eu não via a hora daquilo terminar. E o pior é que ele tava cheio de tesão. Decidi então fechar os olhos e meter forte. Botei a camisinha e mandei ver. Na hora de gozar tirei o preservativo e jorrei no peito dele.Acabando aquilo tudo perguntei se ele queria tomar um banho. Ele disse que sim e mostrei onde era o banheiro. Enquanto o hipopótamo estava no box eu lavei as mãos, a cara e quase entrei debaixo da torneira da pia pra tirar o cheiro do perfume do indivíduo.Ele saiu do banho e ficamos trocando idéias. Um papo bem legal e divertido. Eu até esqueci que precisei fuder com ele. Mas, após muita conversa, ele me puxa e... ME DÁ UM BEIJO! Arrrrrrrrrrgggghhhhhhh! Que nojo!!!!! Tive que sentir aquela língua de novo! Blergh!!!Disse q ia ao banheiro e quase engoli sabão lavando a boca. Voltei no meu limite e falei que precisava sair. Delicadamente mandei o cara embora.O engraçado é que ele era interessante, mas a pele não bateu. Tô mesmo cada dia mais exigente e agora, d-e-f-i-n-i-t-i-v-a-m-e-n-t-e, só vou pra cama com quem me der mesmo muito tesão. hauahau boma final de semana galaera hauahau

10 comentários:

Unknown disse...

Nossa, eu ja passei por isso, tantas e tantas vezes, e já senti que a pessoa do outro lado tb teve essa mesma sensação...
É phoda isso.. será q é a idade q vai nos podando assim? Num sei sabe.... hj to mais vuneralvel que antigamente ao mesmo tempo mais exigente tb, nao mais por beleze exterior, mas por aquele lance de quimica e pele sabe.

Bom é isso. Juizo tah.

Bom feriado.

BlueBob disse...

E ai Garoto!!

Cara, esse lance de pele é foda. Nem tudo é o que parece. Por isso que é bom a conversa antes, muuuita conversa. Mesmo assim na hora pode não dar química. Então da proxima vez que pensar "uma gozada nao faz mal pra ninguem" lembre desse episódio.

Bom fds

Bjs

Cara Imperfeito disse...

O que falar pro paulista mais comedor do planeta?
Te cuida rapá, não vá levando qualquer um pra casa...
Pelo menos o cara era bacana, né?
Abraço.

Anônimo disse...

Cara o que penso sobre sexo,por sexo é que vc pode até gozar, mas no fim vc ainda continuará sozinho.
Infelizmente sou do tipo que não consegue ficar sem sexo, então acabo sempre transado sópor transar algo que muitas vezes me faz mal, mas estou num ciclo vicioso do qual dificilmente escaparei. O jeito é esperar.
Fique bem, querido.
Abraços.

BinhoSampa disse...

Cara, ir para cama sem ter atração deve ser foda..ainda mais fazer algo que não deseja, mesmo que o cara seja interessante, cria-se uma barreira que não dá para ultrapassar. Transar por transar é algo que não deve se encanar nem com atração e nem com beleza, mas sim somente sexo. Nesses casos o ideal é não beijar o cara...sexo , banho e tchau....

Abs e Inté...

Anônimo disse...

Oi, cara. Somos realmente um casa para estudo!!! Brigado pelo comentário, como vc deve ter visto eu já te linkei. Prometo voltar pra ler as suas preciosidades.
Abraços

Gay boy disse...

E aeee meu beleza!! Que bom que gostou do meu diário!! Quem sabe a gente num se tromba pelas estradas da vidaaa!! O seu é muito legal também!! Podemos trocar esperiências e até mesmo conversas!! Basta me procurar, você sabe aonde firme??

Abraços!!

Blog Jotha Design disse...

Meu brother, já tive varias historias como essa, e desde então decide so transar com quem eu realmente estivesse muito afim, mas isso foi passado, agora ando bem casado, hehe.

abração

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Anônimo disse...

Garoto

Estou tão excitado com essas fotos!
por favor põe mais, mas agora com os cretinos inteiramente nus por favor!