segunda-feira, 26 de março de 2007

Amigo HT

Acordei quase às 13h no donmigo. Li o post que escrevi ontem ao chegar bêbado e até me assustei com a franquesa. Tava num tesão fdp e, com o álcool, estava mesmo prnto pra fazer uma besteira dakelas. + não rolou nada. Fiquei até amanhecer na Internet e bati umas punhetas hauahau. Acordei bem disposto e com uma auto-estima elevado. Acho q os olhares das pessoas ontem me fizeram bem. Q vontade de sentir o cheiro de um macho no snetindo bom e claro e dar uns bjs na boca hahauaha. Tem um amigo que veio pra gente ir pra balada mas nem fui hauahu taav sem grna rs . Está com a namorada dormindo no quarto ao lado. É legal ter gente em casa porque o ambiente fica mais descontraído. O cara é um tesão. É meu amigaço mas tenho vontade de … com ele rs. Ele usa umas cuecas boxers e fica pela casa sempre a pegar no cacete com aquelas cuequinha apertadas deixando o pau bem desenhado e uma bundinha empinada pronta pra ser enrrabada kkk. Mas ele não é bi, acho.

Nenhum comentário: