sábado, 24 de março de 2007

Loucura hauahau

Quando não existia Internet eu conversava pela linha telefônica 145 (alguém lembra disso?) e batia várias punhetas até tomar coragem pra ir pra putaria real. Com o tempo fui perdendo o medo e isso começou a acontecer com mais frequência. Muitas vezes também deixava a namorada em casa e ia pro computador teclar e saía na madruga pra fuder. Confesso que até hoje isso me excita muito. É um tesão trepar com um desconhecido. Sexo puro entre dois machos! Mas agora, com 21 anos, sinto falta de algo mais. Já não me satisfaz o sexo pelo sexo. Viajo imaginando passar um fim de semana ou umas férias junto com um cara maneiro, assistir DVDs, fazer almoço junto, ir à praia, sair pra beber e pagar umas gatas e depois fuder a noite toda e dormir abraçadinho. Mas não acho ninguém interessante com disposição pra isso. As pessoas são muito complicadas, inclusive eu. Não quero alguém assumido. Só quero um amigo mais íntimo. É muito triste isso. Quero alguém mas tenho medo de criar laços e tenho preconceito contra o que eu mesmo sou. Qualquer dia fico maluco.

Nenhum comentário: