sexta-feira, 23 de março de 2007

Este é o primeiro post de um blog que criei pra desabafar, pra falar com alguém algo que não posso falar com ninguém. Algo que tenho dentro de mim e me sufoca e me liberta ao mesmo tempo, que me faz desencontrar comigo mesmo. Tudo que vou relatar aqui são os mais profundos sentimentos que carrego e vou dividir com vocês, anônimos. Tão anônimos quanto o meu próprio eu, que ninguém conhece. Um dias os textos serão alegres, outros tristes, outros indiferentes. São as constantes mudanças de humor que carrego comigo que vêm do simples fato de eu ter vontade de estar com homens, fazer sexo e trocar carinhos com machos como eu. Por quê me sinto na obrigação de casar - e tenho vontade de ter filhos - mas me sinto também incapaz de fazer isso? São muitas as dúvidas e poucas certezas.

Nenhum comentário: