domingo, 25 de março de 2007

Bêbado cheio de tesão

São quase 5h da manhã. Acabo de chegar de uma festa onde me senti o máximo. Coloquei uma roupa maneira pra atrair mesmo a atenção. Mulheres e homens me olharam e fizeram meu ego ir pras alturas. Sensações boas e passageiras. Um cara estava dançando e ficou se esfregando em mim, braço com braço, perna com perna, sem ninguém sacar. Mas era muito abicharado pro meu gosto. Vim embora. Tava na esperança de encontrar alguém que eu já tinha conhecido mas no fundo eu sabia que não havia ninguém. Acho mesmo que eu queria mostrar que era bom pros caras Não sei o motivo, mas me sinto foda dando ordens, sendo obedecido e fazendo um cara macho de puta. É uma forma de afirmar minha autoridade, de dizer pra eu mesmo que sou homem, que mando, que sou macho. O resto do tempo dedico à minha profissão com total afinco. Sou bom no que faço, reconhecido e destacado. Gasto toda minha energia acumulada em exercer o que escolhi para ser na vida. Mas sempre tem a puta da vontade do caralho do sexo. Tô bebado e o que me move agora é apenas o tesão. Que perigo! Vou dormir pra não me violentar...

Um comentário:

Anônimo disse...

A legal, sempre quis ver isso de perto..