quarta-feira, 28 de março de 2007

namoro !!!

Parte de texto retirado da net .....No mundo que vivemos a dificuldade de encontrar um namorado tem sido comparada as chances de ganhar na mega sena, sem exagero, o namorado ideal está se tornando artigo de luxo para poucos, afinal, fidelidade, cumplicidade e cama são fundamentos que tornam a relação monogâmica ideal.Quando penso em estar pronto para uma relação lembro da famosa historia: A formiga e a cigarra, enquanto a formiga prepara seu estoque de alimentos no abrigo esperando pelo inverno (namorado), a cigarra aproveita para comer todo doce (homem) que agüenta enquanto pode, mas quando aparece o inverno (namorado) ela fica sem abrigo e comida, pois não se preparou para aquilo. Será que vale a pena esperar pelo inverno? ou viver comendo doce torna as pessoas mais felizes?Será q é melhor ficar ou namorar? Pelo jeito ñ sou só eu que tenho essa duvida! Fico me lembrhndo dos tempos em q vários tabus me corroiam. O fato de namorar era essencial. Tudo na ordem certa, no tempo certo.. hauahau Ficar nem pensar! Eu queria algo sério, muito sério, pq se envolver é se entregar e isso é um risco muito grande. Talvez hoje eu tenha mudado um pouco, semmpre na defensiva, mas sempre procurando algo a + por trás de um corpinho bonito. Será que é tão difícil assim? A parte boa é q, apesar de tudo, tenho visto, em mim mesmo, q, no momento, muitas vezes o q está por tras do tal corpinho tem falado mais alto. Ai ai rs...Tenho andado muitoooo leveee... q bom q está tudo dando certo na minha vida.. To adorando essa coisa de balancear cada atenção minha p/ as coisas e poder ve-las, como um todo, caminhando bem!! Nada na vida é descartável, td tem seus propósitos! Agora é o momento de ir lá e ver se tudo o que achávamos que era bom pra gente é bom mesmo, ou se eram só ilusões.

Fico pensando bem no q está acontecendo comigo! Ontem tinha 8 ligações não atendidas no meu cel, eu estava morto de cansaço e n dava para sair mesmo!!! Mas será que eu estou fazendo certo? Vi uma coisa que tem muito sentido: Quem não dá assistência, abre concorrência, perde a preferência e sofre as conseqüências... hmm Pouco caso com ele? Não!!!! No mínimo, meu amigão... uma simpatia de pessoa! Mas o convite para conhecer o AP novo tá de pé!! rss
Abçs amigos...
Tocando uma música mais romantica porque eu sou romantico simmmmm e adoro elas!! RSRS

Nenhum comentário: