quarta-feira, 28 de março de 2007

Estive relendo os posts q publiqi aqui. hauahua Nossa! Pareço um tarado sexual hehehe. Na verdade o sexo tem ocupado muito espaço na minha mente. Isso tem persistido nas últimas semanas (tanto que criei o blog). Mas só depois que comecei a escrever é q percebi isso. Tenho uma teoria: quanto mais velho ficamos mais o peso da sessexualidade aumenta e mais tempo ela ocupa na nossa rotina. Estou numa fase de transição em todos os aspectos, inclusive emocionais, profissionais e até de endereço e outros q n vem ao caso rs. A instabilidade têm feito com que eu pense em mim com afinco e durante quase todo o tempo. Até mesmo os meus sonhos estão mais voltados pra isso, sinalizando um trabalho do meu inconsciente. Quero crer que é um processo de amadurecimento. Ano que vem as coisas vão estar mais assentadas, inclusive o endereço, e poderei colocar as coisas no seu devido lugar. Esse ano é decisivo e já dei alguns passos em direção a assumir minha condição sexual. Falei com alguns amigos e até agora as reações foram muito boas, apesar de terem sido, obviamente, reações de surpresa.


A vlw pelas pessoas q add eu no msn e me manda emisl ok a e vlw por me elogiar q estou escrevendo as coisas certas kkk hauahau





















Um comentário:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!