sexta-feira, 23 de março de 2007

Dia normal




nossa hj ta complicado aqui movimento "0" hauahau o vida cruel to morrendo de sono chegeui em casa as 3:30 da mnha fui em um barsinho chamado livre bar hehehe fui comeu gatinho novo lindinho ele simpatico e muito estrovertido hehehe estou contente em estar com ele , n e nad serio mas sei tiver q sr será hauahau entuam hj bri a loja varri passei pano o vid DE DIARISTA RSSRSRS nettttttttttt rs e to qui esperando aminha sobrinha buchuda chegar para eu poder resolver os olos da loja fora qui o vid cruelll rs to no msn converssando com minha irma q fica so falando de dinheiro rs meu amigao dani de paulinia eeheh uper amigo adoro ele sempre me ajuda qndo eu rpeciso ehehhe e um amigo tmb em especial regis hehehe tmb o meu amiguinho bryan loirao gatao ele hehehe mas dificio viu rs .... as hras ate q passaram rapido hj abri o flog e estou me divertindoi aqui ehhe publicndo minas historias comicas huahau e de quem n tem ada o que fazer eheheh bom vou indo mas tarde volto vo arrumar as vitrines heheh bjos galera ...
essa fot ai e so pra descontrair olha q perfeito rsssssssssss

Nenhum comentário: