sábado, 31 de março de 2007

Tudo bom

Encontrei um carinha no livre( para quem não sabe e um barsinho gay em campinas( semana passada foi fantástico. Conversamos a noite toda e foi um papo muito sincero que há tempos eu não tinha com alguém. Ele é uma pessoa boa, que escolheu se libertar das amarras sociais como eu estou fazendo. Além disso é bonito, interessante, daqueles q tem ar misterioso, q fala olhando nos olhos. Como eu havia dito, n fui encontrar com ele pra fazer sexo, portanto não rolou nada nesse sentido, apenas bjos pra selar aquela troca de energias. Combinamos de nos encontrar nos próximos dias, , ir ao cinema, curtir a vida. Ele também se amarrou, senti isso e depois ele me confirmou com palavras. Agora estou em casa já com saudades, com vontade de estar abraçado, trocando carinhos, beijos. Tenho certeza que ele está sentindo o mesmo alias ei achava hauaha. Engraçado que com o tempo e depois de conhecer tanta gente babaca n generaliando , acho q acabamos desenvolvendo um mecanismo q nos permite detectar se a pessoa com q estamos é mesmo legal. Não são as palavras, são os gestos, o porte, o tom de voz e, principalmente, o brilho nos olhos qndo essa pessoa fala alguma coisa profunda. Se fossem apenas tretas os olhos não brilhariam. Tenho certeza q, mesmo q não role um relacionamento, ficará uma boa amizade. Vamos ver no que dá. Estou disposto a tentar, juro. Hauaha

Nenhum comentário: