sábado, 24 de março de 2007

as mulheres...




Muitas pessoas têm o sonho de ter uma namorada e ao mesmo tempo um amigo de foda. Já fiz isso e confesso que é horrível. Sou uma pessoa mesmo boa, que quer sinceramente um mundo melhor e que trabalha pra isso. Me sentia um lixo agindo daquele jeito. Era péssima a sensação de enganar uma namorada que fazia mil planos comigo, que me curtia de verdade, amava mesmo, e eu, mesmo gostando dela, a enganava. Hoje não quero mais fazer isso. Pra falar a verdade já não consigo ter muito tesão em mulheres. Algumas sim, mas a maioria não me deixa de pau duro. E quantas que dispensei com medo de broxar!! Não que eu não tenha tesão em mulheres, tenho e gosto do cheiro das mulheres, do beijo doce, da pele, de tudo. Mas minha cabeça é tão confusa que na hora de ir pra cama com elas não rola naturalmente, aí já era. O pau não sobe mesmo. Até falei com algumas que fui pra cama que era bi, pra justificar. Acredite que é melhor ser gay do que brocha. Aliás já disse pra duas que era bi. Tá certo que eram pessoas que não tinham muito envolvimento com minha vida em geral, que não estavam na minha rotina, e foi mais fácil. Elas apoiaram e entenderem. Uma delas queria ficar comigo assim mesmo e disse que não ligava e que ia me ajudar a superar isso! Eu não quis, obvio. Não quero superar isso. Gosto de sexo com homens e pretendo continuar a fazer. Vai ententer as mulheres...

Nenhum comentário: