sexta-feira, 30 de março de 2007

Contei pra alguns amigos que sou bi

Tô curtindo muito escrever nesse blog diariamente. Os comentários são muito fodas e têm me ajudado a refletir bastante. Coloquei uns links pra sites que achei legais. Quem tiver um blog sobre o tema discutido aqui por favor deixe o endereço que leio e, se curtir, coloco o link. As visitas continuam crescendo e já beiram 4 mil.Queria contar pra vcs como eu falei com alguns amigos que sou bi. Tudo começou quando eu estava namorando um cara (o que falei no post sobre o mundinho gay). Tava curtindo e decidi abrir o jogo pras pessoas que amo.Falei primeiro com minha ex-noiva (não casamos por motivos independentes da minha bissexualidade) que é uma pessoa muito especial. Ela ficou completamente surpresa e me disse: "você sempre buscou conhecer coisas novas, admiro sua coragem e entendo que procure experimentar o que a vida pode oferecer."Depois falei com um amigo de infância. Ele perguntou: "vc beijou outro cara na boca?". Eu disse que sim. Ele riu e falou: "todo homem tem dúvidas sobre a sua sexualidade. Eu mesmo já cheguei a pensar se não era gay, mas sempre que vejo uma gostosa fico de pau duro e já não tenho mais essa dúvida."Falei então com outro amigo que amo muito e que é um tarado por mulheres. Ele: "caralho cara! Vc teve uma experiência homossesual? Que maneiro! Acho que todo homem tem essa experiência pelo menos um vez na vida".Falei ainda com outra amiga. Ela perguntou: "Você gostou?". Eu disse: "sim". Ela: "então faça o que te deixa feliz".A última pessoa que falei e que precisava dividir isso foi também uma amiga. Ela não recriminou e disse: "eu gosto muito de homens, mas não descarto a possibilidade de me envolver com uma mulher."Enfim, todos levaram numa boa e nada mudou até agora, porque são meus amigos. O que achei mais interessante é que eles me vêem além da sexualidade. Independente de eu curtir homens eles gostam de mim pela minha essência.Ninguém imaginava que isso podia acontecer, por eu ser completamente homem, mas as pressões do tipo: "cara vou te apresentar uma amiga muito gata!" acabaram. Que alívio! É isso aí! Acho que a cada dia dou passos pra ser mais verdadeiro comigo e me agredir menos.

4 comentários:

Gustavinho..Binitiinhuú disse...

Oiie...eu também sou bii ..sua historia e irada...mais tem um problema eu naum consigo meconter..já tentaram me beijar..eu naum consiguii...já tentaram me levar pra cama ..mais eu saii correndo..vc pode me ajudar ??
iso e muito serio...um menino que eu estou apaixonado ele também e bi ..mais ele naum pode namorar comigo..porque eke e mais velho..!! ...se vc tiver msn..me add
gugu_9rbd@hotmail.com...as outras pessoas que estiverem lendo isso também podem me add ...preciso muito da sua..ajuda..um abração..^^

Ton (Weliton Matos) disse...

Oi, eu sou o Ton, e tenho 22anos.
Também sou bi. Ultimamente tenho me relacionado com homens, mas ainda tenho vontade de sair com mulheres, só que existe um porem, as meninas(como quase todo mundo) tem algum tipo de receio ou preconceito com os caras que são bi.
Por um simples motivo idiota, acham que poderiam ser trocadas a qualquer momento por um homem.
Pensamento bizarro!...Pois se for trocada é porque antes mesmo o tal bi não queria nada muito sério com ela.
Acho que as meninas nos devem dar mais oportunidade! Pois somos carinhos como "elas" e também temos as "pegadas" como "eles", entende?
Já para os homens isso não é problema,conheço vários caras que adorariam namorar com uma garota bi...É, pelo que vejo as meninas tem muito mais preconceito do que os meninos!
Valeu, aí fica a minha opinião!
abrçs!...Ass:TON

Diogo disse...

Que legal, isso prova que voce tem amigos de verdade e eu tenho um pouco de inveja de voce :/
nem minha familia e nem amigos fariam isso por mim, eles diriam que aceitariam mais ficariam distantes e cortariam relações provavelmente ou me evitariam.

Anônimo disse...

Eu "acho" que tb sou bi, já namorei mulheres e namorei um cara por 5 anos, mas sempre tive muito desejo por mulheres. Conheci uma garota e me apaixonei e não sinto mais vontade de ficar com homens. Todo mundo fala que não existe "ex-gay", mesmo quem é gay tem preconceito com quem se diz "bi", falam que são "mal resolvidos", mas tenho na minha cabeça não existe a limitação quanto ao sexo quando conheço uma pessoa, sinto tesão e me apaixono.
É complicado a outra pessoa saber, acho que as mulheres, em geral, não aceitam a ideia de namorar um "ex-gay" ou bi pq acham que vão ser traídas ou trocadas.
Pra mim a questão da traição está mais relacionada a relação em si, casais héteros traem, casais gays traem tb, quando a relação não vai bem, ou quando estão insatisfeitos na cama, ou mesmo por safadeza mesmo(inerente a pessoa).
No meu caso, não pretendo contar para minha namorada sobre o que tive com homem, apesar eu gostar de deixar tudo esclarecido, pq sei que ela não aceitaria. É difícil encontrar pessoas para conversar sobre o assunto, pq todos acham que quem é bi está em cima do muro e não se decide.