sábado, 21 de abril de 2007

Amor

Sempre afirmo q ñ me amor e isso causa uma certa estranhesa.Explico: ñ existe nd melhor na vida do q estar amando .Cada segundo é uma eternidade. Os suspiros doídos que saem do peito se misturam graciosamente com o leve sorriso q ñ sai dos lábios. O tempo, ahhh, o tempo ñ passa. E passa rápido demais quando vc está perto da pessoa. Um olhar, um toque, um arrepio. Um simples tom de voz te acalma, te esquenta. O corpo vibra e ferve numa verve de sentimentos e de tesão.Amor!!!. É lógico q uma vida de amor é o q faz valer a pena. Eu já me apaixonei por várias mulheres e amei apenas por um cara, em toda a minha vida. E nesse cara, não dei td de mim ñ sei pq. Mas isso tudo também me fez sofrer. E eu já sofri demais para me aventurar a sofrer de novo. Não me permito essa felicidade para ñ permitir a dor que o seu fim acaba por causar. É uma opção, talvez não a melhor, admito.Só que, na verdade, hoje me sinto muito sozinho...

5 comentários:

Blog Jotha Design disse...

Fala meu brow, que honra em ser o primeiro hein, hehe! Olha, primeiro tu tem que ter amor próprio, assim tu vai aprender a amar a outra pessoa, sem sofrer muito, mas tudo fica melhor assim.

abração. curti muito seu blog...

Mingo disse...

Fala meu gato, como vc tah? Se sentindo sozinho neh? Eu tb to assim e tb to com o mesmo pensamento, nao amar para nao sofrer novamente, será que essa premissa é valida???

BlueBob disse...

Fala garoto!

Vc está se sentindo só? Entao sinto lhe dizer que sem amor vc vai continuar sentindo-se só. Talvez vc nao tenha amado ainda a pessoa certa, a cara metade, teu principe(ou princesa) encantado, a pessoa que vai abalar tuas estruturas e te colocar no eixo. Nao fique com a idéia de nao sofrer e com isso nao se arriscar a amar. Tudo na vida traz mais ou menos sofrimento. Inclusive o amor. Pense nisso.

Bjs

Moura ao Luar disse...

Junta-te a mim... e olha que moro acompanhada mas nem sempre isso significa companhia

Cara Imperfeito disse...

Fala comedooooor,
Blz mlk?
Huiahuiahuahuahuaa...
Tá de pé Parati?
Abraço.