segunda-feira, 16 de abril de 2007

Já não fazem sábados como antigamente

Caraca! Me pego este dia em casa num sabadão e penso: "o q aconteceu com meus fins de semana?". Antigamente mal chegava a quinta-feira e eu já tava agitado pra sair. Curtia reunir uma galera enorme de gente boa pra aproveitar a noitada. Eram tantas risadas, tantas histórias, tanta curtição, q parecia n caber apenas naqueles poucos dias.Passou o tempo. Os amigos casaram, as namoradas casaram, uns sumiram do mapa, outros engordaram pra caralho e vivem morgados e tô eu aqui em plena segunda de manha sentado em frente a um teclado, pensando na vida.Essa porra de computador é uma prisão. O foda é que ela liberta ao mesmo tempo em q prende. Minhas relações, tanto profissionais, pessoais e até familiares, se desenvolvem em torno de um mundo interligado em rede.O melhor ou pior da questão é q nessa rede tem de tudo, ao alcance dos nossa imaginação. Então, pra q lado eu vou numa hora dessas? Pro lado do sexo, claro!!!! Vejo filmes de putaria, converso putaria, bato punheta, falo dos meus desejos e até exponho a minha vida SEXUAL num blog!!!! É uma punheta psicológica.Quero meus sábados de voltaaaaaaaaaaaaaa

4 comentários:

Anônimo disse...

ahahha...muito bom seu desabafo!!! Também estou aqui em frente ao computados numa noite de sábado. Sinto o mesmo que tu em relação aos meus finais-de-semana de antigamente e os de agora. Parece que sou o único que ainda gostaria de sair para alguns bares, rir, dançar, etc..Todos cuidam de filhos, jantam , assistem dvd e pronto!
Bj e se cuida.

Anônimo disse...

Gostei muito deste seu post Brother,realmente os sabados ja nao sao mais os mesmos,a internet tomou conta,os lugares ja nao sao mais os mesmos.
Lembro me que foi so eu comprar meu pc,que fiquei enterrado aqui nesta cadeira,esse mundo e muito alucinante,vc pode ate planejar algo,mas e fica na frente do pc,e navegar na net,que ela te prende,se nao for muito esperto,vai deixando tudo pra depois....
Abrçs.

Anônimo disse...

Bom, como tudo na vida, o computador trouxe coisas boas e ruins pra gente.
Como você disse aí, a Internet dá acesso a tudo pra qualquer pessoa que teja ligada nela."Tudo" significa tudo de bom e de ruim, né? E no Mundo inteiro.
O problema é que isso transmite uma falsa idéia de que o Mundo se resume ao que você vê no computador. E não é bem assim, né? Tem coisas que realmente a gente tem que ir pessoalmente até onde elas tão pra poder saborear elas. Acho que é isso que você quer dizer com a perda das suas noites de Sábado, né?
Bom, eu nunca fui baladeiro, sair de madrugada nunca teve muito a ver comigo... Mas não deixo de ir aos lugares que gosto pra ficar só no computador. Nem tenho medo da tal da violência carioca que dizem que tem tanto aqui no Rio.
Até já andei sozinho a pé por Ipanema e Copacabana todas numa madrugada de Sábado pra Domingo e não me aconteceu nada!
Não tô dizendo que seja o seu caso porque nem sei se você mora aqui. Mas acho que o medo que as pessoas têm de sair de noite muitas vezes prende elas muito ao computador. E esse medo é geralmente muito maior do que a violência de fato.
Acabei saindo um pouco do assunto, né?rs Desculpa! Mas acho que valeu o comentário.
Ah! Se você puder, passa lá no blog, tá? A gente tá com uma enquete nova e eu queria que você respondesse. E todo mundo que quiser ir lá também, é claro.
Até mais!

Apenas Alguém disse...

fala rapaz
blz?
é froid msm isso
eu por exemplo, minha vida gira em torno do pc, aki em ksa o problema é fogo
não posso ter amigos e nem sair, com 23anos, por isso q to de mudança pra SP, vou buscar minha idenpencia lá e tbm fazer um curso pra Dj, afinal é uma área q eu sempre quis, trabalhar com musica, e tbm fazer musical, pretendo tbm fazer produção musical.
um grande abraço
té mais
Apenas Alguém
fuiizzzz