quinta-feira, 19 de abril de 2007

Conversa safada com meu amigo

Tive uma conversa essa semana com o brother ' amigo Ht " q meu q me deixou de pau duro até agora. Foi no quarto dele, na madruga. Começamos a falar de sexo, como sempre rola, e ele me disse q uma amiga em comum tinha o agarrado escondido, mesmo sabendo q ele tem namorada. Começou a descrever q ela era gostosaça, que gemia só em beijar e q n parava de se esfregar no pau dele. Disse que ficou de pica duraça, q até babava só na sarração.Fiquei com um puta tesão e, na cara dura mesmo, ficava apertando meu pau e metendo a mão por dentro da calça. Ele ficava mais na dele, mas volta e meia dava aquela pegada no pau também.Eu fiquei perguntando se ele tinha batido umas pra ela, se ele ficou mesmo cheio de tesão.O cara contava que o pau parecia uma pedra de tão duro e que ela aproveitava para se esfregar. Disse ainda que a menina tava tão molhada q ele sentia a pica deslizando, mesmo estando de calça.Aquela conversa me deixou muito louco. Eu só imaginava aqla cara gostoso de pau duraço. Então comecei a falar q achava q a menina ia curtir foder com dois ao mesmo tempo e ele ficou todo empolgado. Eu disse também q ia curtir muito fuder em dois casais, pq ia me amarrar em meter numa buceta molhadinha e olhar pro lado e ver um pau entrando em outra.Ele não fazia muitos comentários, mas ria, com uma expressão muito safada. Acabou falando, a certa altura, q o bom era fuder com duas mulheres ao mesmo tempo. Senti que o cara é tarado e acho q se tivêssemos bêbados a coisa talvez fosse avançar, pelo menos pra uma punheta, mesmo q cada um segurasse seu próprio pau.Não satisfeito decidi apimentar ainda mais a conversa e comecei a contar algumas fodas. Disse então q eu tive uma namorada q adorava q eu gozasse na cara dela e que um dia, depois de eu ter feito isso, ela me deu um beijo. Falei q no início fiquei meio receoso, mas q depois beijei numa boa, já q a porra era minha mesmo, e que foi maneiro.Ele contou q curte gozar no peito de quem estiver fudendo e depois abraçar, ficar todo lambuzado com a própria porra.Depois disso tive q ir ao banheiro bater uma. Quando acabei, depois de jorrar muito leite, ele também foi ao banheiro, mas antes de chegar foi abrindo a calça e tirando o pau na minha frente. Quando tava mijando ficou puxando papo comigo. Acho q ele queria mesmo que eu ficasse ali na porta, pq ficou mostrando o cacete.Que tesão!!!! Putz, foi mesmo difícil controlar dessa vez... hauahaua

Um comentário:

Leo disse...

Nossa, esse post me fez socar uma bem gostosa! Maravilha