quarta-feira, 11 de abril de 2007

Instintos sexuais

Ontem vi uma entrevista com um cantor judeu que foi bem interessante. Ele questionava o valor que se dá ao corpo hoje em dia e falava das propagandas, onde mulheres e homens muitas vezes são retratados p/servirem de apelo sexual.Ele perguntava: "se uma pessoa se mostra como um objeto, se comporta como se quisesse apenas satisfazer um princípio sexual básico e instintivo, como pode querer q os outros a vejam como alquém que pensa, q tem sentimentos? Como pode descobrir o verdadeiro sentido do sexo?"Putz, foi um choque pra mim ouvir aquilo. Não por ser uma descoberta, pois eu mesmo vivo criticando isso. Mas percebi que eu também faço parte do que ele disse e colaboro para q o mundo seja assim.Já fudi com muitos caras apenas pra satisfazer um desejo sexual, pra gozar e ter um prazer corporal. Gosto de ir pra academia malhar e depois ficar no espelho olhando se um músculo tá maior e nunca ta rs kk por isso parei kkk. Curto botar uma camisa mais apertada e ser observado, desejado. Mas, pra quê? O pior é que não consigo sair disso. É muito mais forte do que eu.É foda ser homem e gostar de homem, pois nossa parte animal é muito mais viva. Se o cara não me atrair fisicamente já era. Não vou querer nada com ele. As mulheres pensam diferente. Muitas também se comportam como objetos, mas em geral elas têm um lado mais humano e menos egocêntrico, tanto que grande parte delas abre mão de uma vida própria e acaba submissa ao marido.Quantas mulheres lindas ficam com caras feios? Já quando um cara pega uma baranga ele é o primeiro a se condenar, a dizer que tava bêbado, etc.Além de sermos narcisistas, egoístas, teimosos ainda somos primitivos. É a natureza masculina. Agora o mais complicado disso tudo é conseguir arranjar alguem q encaixa com você, pq dois caras com essas características servem bem pra cair porrada ou tomar umas e falar de buceta. Mas pra conviver me parece meio complicado!

Um comentário:

Anônimo disse...

karaka, tô impressionado, adorei esse blog, as coisas que vc fala, as coisas que pensa e tals, e as fotos então, meu Deus.... só queria te dar os parabéns e vou continuar sempre passando por aqui...

tá saindo do armário também é??? também tô nesse processo, que bom que tem amigos de verdade que te aceitaram, fico feliz por vc... alguns de meus amigos tb já sabem, os que eu confio mesmo ae contei, e contei pra minha família tb.... meu irmão me aceitou de boa, sei que agora posso contar com ele pra tudo, minha mãe chorou bastante e tals, sabe como é mãe né?? mas me disse que me ama não importando o caminho que escolher, mas no fundo ela não me aceitou não.... sabe, quero ser massoterapeuta, quero me formar e fazer massagem, disse isso pra ela, nuss, ela quase teve um ataque, me disse que era pra eu ser igual meu irmão, que tá no exterior agora, que massagem não é
coisa que se faça, me perguntou se vou passar a mão em homem pelado, pode?? e que não quer saber de decepção... nuss, minha auto-estima que quase não tenho mais, foi lá embaixo.... mas é isso que quero e vou tentar seguir carreira, começo a estudar esse ano.... mas é foda, o pior de tudo é minha namorada, ela me ama loucamente e quer se casar comigo.... não sei o que faço, tô perdido.... depressivo, com crise de identidade, acho que o maior preconceito vem de mim mesmo, tem horas que não me aceito mesmo, queria nascer macho que gostar de buceta, ser o ricardão da cidade e tals, meu relacionamento com ela já tá esfriando, ela tá desconfiada de alguma coisa, acho que alguém comentou algo com ela, sei lá....
bom, espero sair vivo dessa...

gde abço!!!