terça-feira, 24 de abril de 2007

O tempo de fazer

Há mais de um ano converso com um rapaz de 16 anos. O q tem de especial nele? Algo q lembra muito a minha adolescência: a luta contra esse desejo por homens.Ele sente atração por caras desde os 11 anos. Sai na balada, beija muitas mulheres, até namorou com algumas, mas na hora de ir além ñ sente tesão e o pau n sobe.Apesar disso, ele n se permite experimentar algo com um cara, pois tem a esperança q um dia essa atração por homens vai passar. Diz ainda q sente nojo ao se imaginar transando com um homem, mas sente um desejo muito forte, se masturba pensando e fica muito excitado ao se imaginar com outro macho. Resumo da opera: até hoje não transou, nem com mulheres, nem com homens.E - acredite!- já vi no orkut vários na mesma situação.Com a maturidade adquirida, hoje posso dizer q, assim como ele, eu tinha isso na minha cabeça. Eu aceitava o sistema e me moldava de acordo com o q as pessoas diziam ser o certo.Vivia sonhando e, ao entrar em contato com meus desejos, me reprimia, me crucificava. Tinha muito medo de mim mesmo e também daqueles q me faziam perder as certezas, por conta das convenções sociais. Era profundamente infeliz.Depois de muito tempo nesta luta, resolvi ser inquieto. N me permiti ficar mais no estado de acomodação e busquei o novo. Não apenas sonhei. Eu quis ver os meus sonhos realizados. Ousei viver a aventura da vida e estou vivo!Afirmo que p/ viver é preciso ousar, mergulhar no novo, romper os limites, questionar as ordens, muitas vezes contrariando o q nos ensinaram. P/chegar a esse "estado de espírito" eu levei muito tempo. Pergunto por quanto tempo devemos lutar contra esse sentimento, uma vez que a vida vai passando, sem nos pedir permissão. Pergunto também: vale a pena lutar contra isso?É o medo que nos impede de crescer, criar e ser. Medo de nós mesmos!

7 comentários:

Unknown disse...

Amigooooooooooooo! Blz? Nossa, qeu condfuso esse teu amigo, hein? Desse jeito ele vai virar samambaia! Rssss...
BEijos!

Anônimo disse...

nossa.
ele não sabe o que perde...
mas deixa...
ele ainda vai amadurecer...
tem que começar aos poucos.
depende de cada um.

BinhoSampa disse...

Olá, essa situações creio que todos passam...é uma fase...acho que todos que são gays..passam por um processo muito díficil que se chama... "fase da aceitação" , se a pessoa não se aceitar...ela sofrerá e isso só acabará a dor quando ela ceder..... tudo é questão de tempo..... uns cedem cedo.. outros mais tarde... mas tudo é questão de tempo.... felizes são aqueles que cedem cedo...

Abs e Inté....

Râzi disse...

Menino, vc falou tudo...

E quem nunca teve esses medos, esses preconceitos?

Eu constumo dizer que os primeiras a serem vencidos somos nós mesmos! A nossa auto-crítica, muitas vezes, são nossas mais duras penas!

E o esforço é importante, mas uma dose de desespero sempre ajuda a saírmos do marasmo! Hauahuahauha!

Beijão!

Primeira vez aqui, espero que não se incomode!

:D

Mingo disse...

kd as novidades do dia?????

BlueBob disse...

É meu amigo, todos nós passamos por isso, primeiro a fase da rejeição (que pode durar muito pra alguns) e depois a da descoberta e aceitação. Vai ser necessário acontecer algo muito forte pra quebrar a resistência dele a sua própria aceitação. Foi assim comigo. Só espero que não demore tanto como foi comigo.

Bjs

Rosi disse...

Que loucura sua hestoria vcs nao se decidem no que qrem uma pena pq deveria se dar mais valor..nao fazer se nao deu quimica e pronto conversava com o cara ou até beijava mais nao deveria ter trepado..vc transformou um momento magico numa hora d horror.. se não sente nao faz essa é a melhor solução..bjão
Rosi Lima