segunda-feira, 2 de abril de 2007

Beyoncé - Imprescindible (irreplaceable Spanish Version)

essa letra e muito show adoro ela

Verse 1
Ya Lo Ves, Ya Lo Ves
Te olvide, Te Olvide
Ya Lo Ves, Ya Lo Ves
Ya Lo Ves Amor esta vez te olvide
En el closet en un rincón están tus cosas
Esto se acabo, Se Acabo
Y Juro que no te aguanto mas, no te quiero ya, ni como
amante
Esta vez no ganarás, te puedes marchar y no vuelvas
jamás
Pré-Refrão
Y se acaso piensas que esta vez, voy a perdonar, ya
verás
Que nunca mas me vuelves a engañar, ya lárgate
Refrão
Que se sabes tu de mi, no me hagas reír
Tu creías que eras imprescindible
pero sin tu amor no voy a morirme, baby
Que se sabes tú de mi, no me hagas reír
Me veras con otro hombre a mi lado
Ya lo ves traidor voy a sustituirte
A olvidar tu amor
Verse 2
Ya me curé del dolor
Ya te saqué de mi corazón
Vete con ella solos los dos
Pobre de ti, lárgate me das asco
Tú eres mi luz
Pero hay amores que matan de daño
Me canse de tí ya no soy aquella infeliz
Pré-Refrão
Y se acaso piensas que esta vez, voy a perdonar, ya
verás
Que nunca mas me vuelves a engañar, ya lárgate
Refrão
Que se sabes tu de mi, no me hagas reír
Tu creías que eras imprescindible
pero sin tu amor no voy a morirme, baby
Que se sabes tú de mi, no me hagas reír
Me veras con otro hombre a mi lado
Ya lo ves traidor voy a sustituirte
A olvidar tu amor
Bridge
Ya no soy nada para tí
Alguien que no conoces
Lo nuestro se acabó
Tanto daño al fin lo destruyó
Nunca lloraré por tí, porque ya me canse de tí
No eres mas imprescindible
Ya Lo Ves, Ya Lo Ves
Te Olvide, Te Olvide
Ya Lo Ves, Ya Lo Ves
Ya Lo Ves Amor esta vez te olvide
Te Olvide, Te Olvide
Ya lo ves traidor voy a sustituirte
Voy a olvidar tu amor
Refrão Out
Que se sabes tu de mi, no me hagas reír
Tu creías que eras imprescindible
pero sin tu amor no voy a morirme, baby
Que se sabes tú de mi, no me hagas reír
Me veras con otro hombre a mi lado
Ya lo ves traidor voy a sustituirte
A olvidar tu amor
Que se sabes tú de mi, no me hagas reír
Tú creías que eras imprescindible
Pero sin tu amor no voy a morirme
No hay mas que hablar terminamos
No se cuando al fin se ha acabado
Me veras con otro hombre a mi lado
ya lo ves traidor voy a sustituirte
Voy a olvidar tu amor!

À esquerdaÀ esquerdaÀ esquerdaTudo o que é seu bote na caixa à esquerdaNo meu closet, são as minhas coisasSe eu comprei, por favor não toque.Você continua falando besteira, tudo bemVocê pode andar e falar, ao mesmo tempo ?E é o meu nome que está naquela bolsaEntão vá arrumar as suas malas, deixe eu chamar umTáxi pra vocêParado no jardim, me dizendoComo eu sou uma boba, falandoQue eu nunca vou achar um homem como vocêVocê me entendeu malVocê não deve saber sobre mimVocê não deve saber sobre mimEu poderia arrumar outro como você num minutoNa verdade, ele estará aqui num minuto, babyVocê não deve saber sobre mimVocê não deve saber sobre mimEu posso ter outro como você para amanhãEntão, você nunca, nem por um segundo, penseQue você é insubstituívelEntão vá em frente e cresçaE ligue para aquela garota e vê se ela está em casaOps, eu aposto que você achava que eu não sabiaPor quê você acha que eu te mandei pra fora ?Porque você foi mentirosoAndando por aí com o carro que eu comprei pra vocêBaby, largue as chaves aíAnde logo, antes que o seu táxi vá emboraParado no jardim, me dizendoComo eu sou uma boba, falandoQue eu nunca vou achar um homem como vocêVocê me entendeu malVocê não deve saber sobre mimVocê não deve saber sobre mimEu poderia arrumar outro como você num minutoNa verdade, ele estará aqui num minuto, babyVocê não deve saber sobre mimVocê não deve saber sobre mimEu posso ter outro como você para amanhãEntão, você nunca, nem por um segundo, penseQue você é insubstituívelEntão já que eu não sou seu tudoQue tal eu não ser nada ? simplesmente nada pra vocêBaby, eu não vou derrubar nenhuma lágrima por vocêEu não vou perder o meu sonoPorque a verdade é queSubstituir você é muito fácilÀ esquerdaÀ esquerdaÀ esquerdaÀ esquerdaMmm...À esquerdaTudo o que é seu bote na caixa à esquerdaÀ esquerdaÀ esquerdaEntão, você nunca, nem por um segundo, penseQue você é insubstituívelVocê não deve saber sobre mimVocê não deve saber sobre mimEu poderia arrumar outro como você num minutoNa verdade, ele estará aqui num minuto, babyVocê não deve saber sobre mimVocê não deve saber sobre mimEu posso ter outro como você para amanhãEntão, você, nem por um segundo, penseVocê não deve saber sobre mimVocê não deve saber sobre mimEu poderia arrumar outro como você num minutoNa verdade, ele estará aqui num minuto, babyVocê pode pegar todas as suas coisas, nós terminamosPorque você fez a sua cama, agora deiteEu posso ter outro como você para amanhãEntão, você nunca, nem por um segundo, penseQue você é insubstituível.

Nenhum comentário: