terça-feira, 10 de abril de 2007

Por quê?

Pra quê a gente vive? Qual o objetivo dessa porra de vida? O tempo passa e a gente cresce, estuda, mas, por quê?Não to falando aqui do fato de ser gay ou bi. É uma coisa mais profunda que deixa a questão da sexualidade muito pequena. Que planos esse plano tem de mim?Pra que servem as ideologias?Tudo morre, tudo acaba. Nós acabamos.Tenho pensado tanto nisso que tô sem tesão. Não quero admitir que seja uma depressão, porque me sinto ótimo por dentro. Mas essas dúvidas tão me enchendo o saco.Sabem quando estamos num lugar querendo ir embora, mas não podemos ir porque temos que fazer sala, ou porque estamos de carona? Aí o tempo passa e você quer cada vez mais ir embora e não pode. O lugar não é dos piores, mas vc não tá afim de estar ali. Só fica porque tb não tem o que fazer em casa.Vc não entenderam nada né? Nem eu... tenho andado anuviado.

Nenhum comentário: