sexta-feira, 6 de abril de 2007

Filhos

A cada dia que passa me sinto mais sozinho. Começo a cair na realidade e perceber que eu realmente não vou conseguir ter filhos, enfim, constituir uma família. Isso me deixa muito triste, mas sou muito verdadeiro pra poder enganar uma mulher que possa vir a dividir a vida comigo, portanto provavelmente não vou casar nunca. Gostaria de ser pai e poder ensinar uma pessoa a fazer esse mundo melhor. Como seria bom poder ter meus filhos pra brincar, ensinar e aprender. Adoro crianças e elas também gostam de mim! Meus irmãos já têm filhos e sou padrinho de dois deles. Sou um tiozão, aquele que leva a criançada pra praia, que brinca, que faz palhaçadas e que recebe cartões do tipo "tio eu te amo"! Confesso que escrevo isso com lágrimas nos olhos, um nó na garganta e um grande aperto no coração, pois vejo que meus sobrinhos não vão ter primos do tiozão pra brincar. O que será da minha vida daqui há alguns anos? Como será viver sozinho, ou então com outro homem, sem a perspectiva de poder ter filhos? Tenho muito medo de tudo isso. Temo o futuro.

2 comentários:

Anônimo disse...

aff as mesmas lamentaçoes de viadinho de 17 anos!!!!canso-me de ler blogs de adolescentes ou melhor aborrecentes.nao vai ter filhos? varias pessoas nao podem ter filhos e nem por isso se matam ou se acham a pior pessoa do mundo. acho que está na hora de amadurecer e entender o verdadeiro significado de homossexualidade.

Homem, Homossexual e Pai disse...

Caro Rel, eu , como vc, quando me identifiquei como homoossexual tambem achei que ia ter que abrir maão de ter filhos, uma familia, mas depois de um tempo percebi que Deus é umcara muito legal e me deuna adoção um caminho, por istonão tire a ideia de ter filhos da cabeça, apenas pense em outra maneira de te-los
abraços